back

Falta de resposta legal de sinistro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Zurich Portugal

18/05/2023

009008758 - RECLAMAÇÃO DE DANOS - VEÍCULO AE-86-CFVenho por este meio comunicar que foi aberto processo de sinistro automóvel no seguro do meu carro no dia 27 de Janeiro, foi devidamente encaminhado para a seguradora da outro carro envolvido no acidente e obtive resposta da seguradora Zurich no dia 30 de Janeiro, informando que iriam proceder à conversão do processo supramencionado em tradicional. A partir daí, foi agendado peritagem que ocorreu no dia 15 de Fevereiro. Desde esse dia, nunca mais obtivemos qualquer contacto da seguradora nem nos foi remetido o relatório da peritagem e sempre que tentamos contactar via telefone, a chamada nunca é devidamente encaminhada, são dadas desculpas para não o fazer e dadas promessas de contacto que acabam por nunca acontecer. Também não respodem aos emails.Estamos a 18 de Maio, já passou largamente do prazo legal para nos dar uma resposta e no entanto não conseguimos obter qualquer informação sobre o sinistro e continuamos com o estrago no carro.Esperamos que por este meio, nos seja dado alguma resposta para evitar um processo judicial.Grata

Mensagens (2)

Zurich Portugal

Para: M. P.

22/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

M. P.

Para: Zurich Portugal

24/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.