Exmos. Senhores,
Em Dezembro de 2022 adquiri na Antarte Braga mobiliário de quarto entre os quais, uma sommier 1600 com gavetões e estrado elevatório.
Em outubro de 2023 levantamos o estrado elevatório para aceder ao espaço de arrumação para retirar roupa de inverno mas ao fechar o estrado cedeu completamente do lado esquerdo. Foi a primeira vez que acedemos a este espaço desde que adquirimos a cama, não tínhamos como estra precavidos para eventuais defeitos
Comuniquei-vos de imediato o problema, a 2-10-2023, para que atuassem em conformidade, mas não recebi qualquer resposta até à data.
Foram enviados emails para o endereço antarte@antarte.pt e para a representante local responsável pela encomenda e venda do artigo
Foram enviadas fotos a comprovar o estrago e foram igualmente notificados que os pneumáticos tinham pressões totalmente assimétricas quando abertos, com claro defeito de um deles, o que implicava uma pressão substancialmente maior do lado afetado para fechar a cama.
Passei pela loja já após envios dos emails, mas até à data não obtive resposta nem me foi oferecida qualquer solução.
O caso foi reportado dentro do período de garantia pelo que requeri reparação e substituição do produto defeituoso.
Exijo que observem a situação, vão lá a casa testar presencialmente o material, forneçam uma resposta por escrito e que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível.
Cumprimentos.