back

Falta de resposta à reclamação e ao problema

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: Janela ao Quadrado, Lda.

16/05/2017

Após adjudicação e pagamento das janelas de minha casa, a empresa falhou várias vezes na data prevista para a sua colocação. Pacientemente, nós esperámos e mudámos as rotinas e compromissos familiares para conseguir o trabalho feito (e pago). Quando finalmente vieram colocar as janelas, não deram tempo de verificar se estava tudo bem. Efectivamente não estava.Reclamámos por telefone e pessoalmente na empresa, mas a resposta que tivemos foi que lá iam mandar alguém para ver. Mais uma vez não foram na data acordada, ams lá acabaram por ir num sábado de manhã. O senhor, simpático, viu, concordou que havia (há) um problema e disse que ia reportar à empresa para ser resolvido. Pois bem, passou mais de um mês e temos de ser nós a permanentemente andar atrás da empresa para resolverem o que fizeram mal e, passadas várias semanas sem resposta, a resposta que recebemos, por mail é que a culpa é da fábrica que fez as janelas. Pois bem. acontece que nós não encomendámos este trabalho (nem o pagámos) a nenhuma fábrica, que nem conhecemos nem queremos saber quem é e, mesmo que seja o caso, não temos culpa nenhuma dessa incompetência. Encomendámos e pagámos á empresa janela ao Quadrado e é esta empresa que nos têm de dar uma resposta e resolver o assunto.

Mensagens (4)

Janela ao Quadrado, Lda.

Para: A. D.

19/05/2017

Bom dia,Reclamação CPTPT00152858-83Gostaríamos de saber se é possível fecharem esta queixa tendo em conta queresolvemos o problema no dia de hoje.AtentamenteDavid Vieira*Janela ao Quadrado, Lda.*Rua Calçada da Rinchoa, n° 2 A2635-309 Rio de MouroTel: 214 945 555Telm: 966 931 552E-mail: info.comercial@janela2.ptNo dia 16 de maio de 2017 às 15:34, escreveu:

A. D.

Para: Janela ao Quadrado, Lda.

19/05/2017

Confirmo. Obrigado, Alexandre Duarte

Janela ao Quadrado, Lda.

Para: A. D.

19/05/2017

foi resolvido sem trocas de email.Mas a cliente já concordou em retirar a reclamação...AtentamenteDavid Vieira*Janela ao Quadrado, Lda.*Rua Calçada da Rinchoa, n° 2 A2635-309 Rio de MouroTel: 214 945 555Telm: 966 931 552E-mail: info.comercial@janela2.ptNo dia 19 de maio de 2017 às 15:41, escreveu: Alexandre Duarte

A. D.

Para: Janela ao Quadrado, Lda.

19/06/2017

Resolvido.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.