Após adjudicação e pagamento das janelas de minha casa, a empresa falhou várias vezes na data prevista para a sua colocação. Pacientemente, nós esperámos e mudámos as rotinas e compromissos familiares para conseguir o trabalho feito (e pago). Quando finalmente vieram colocar as janelas, não deram tempo de verificar se estava tudo bem. Efectivamente não estava.Reclamámos por telefone e pessoalmente na empresa, mas a resposta que tivemos foi que lá iam mandar alguém para ver. Mais uma vez não foram na data acordada, ams lá acabaram por ir num sábado de manhã. O senhor, simpático, viu, concordou que havia (há) um problema e disse que ia reportar à empresa para ser resolvido. Pois bem, passou mais de um mês e temos de ser nós a permanentemente andar atrás da empresa para resolverem o que fizeram mal e, passadas várias semanas sem resposta, a resposta que recebemos, por mail é que a culpa é da fábrica que fez as janelas. Pois bem. acontece que nós não encomendámos este trabalho (nem o pagámos) a nenhuma fábrica, que nem conhecemos nem queremos saber quem é e, mesmo que seja o caso, não temos culpa nenhuma dessa incompetência. Encomendámos e pagámos á empresa janela ao Quadrado e é esta empresa que nos têm de dar uma resposta e resolver o assunto.