Exmos. Senhores,
O meu nome é Jorge Lourenço, sou gerente da JBEL, Lda com o NIF 516170333 e no dia 20 de novembro solicitámos ao abrigo da garantia a assistência por avaria uma placa indução.
Os senhores 2 dias após realização do pedido, ligaram e enviaram uma equipa no dia 27 de novembro que confirmou que a placa tem um problema de fábrica e que teriam que substituir a placa de comando da placa.
A partir daqui começou o calvário, estamos a falar de uma casa de família de 6 elementos, que impede que se cozinhe porque a mesma simplesmente não funciona. Não aquece nem água.
A placa era para chegar dia 6 de dezembro, não chegou, passou para dia 13 de dezembro, que infelizmente mais uma vez não chegou.
Temos ligado para a vossa linha de apoio e vosso colaborador ‘Rui’ que se recusa a dar o seu apelido, desligou-me o telefone quando solicitei a morada dos senhores, porque segundo o mesmo não tem que dar os dados da morada da Eletrolux e desligou-me o telefone na cara.
É o mesmo técnico que ainda hoje nos disse que não tem data, porque não tem que ter data.
Mas como os senhores sabem, não é assim. Os senhores sabem que tem um prazo máximo de reparação, que se encontrando superado, tem que substituir por um equipamento novo, bem como indeminizar por todo o prejuízo causado. Repito a placa não liga, não permite que se aqueça nada.
Dito isto, os senhores tem 7 dias para reparar a placa ou substituir a mesma por uma nova,.
Assim, agradeço uma resposta urgente a esta comunicação.
Agradeço a confirmação da receção desta comunicação e seu conteúdo.
Cumprimentos,
Jorge Lourenço
935294064