back

Falta de reembolso Electrolux

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: Electrolux, Lda.

06/01/2023

Exmos. no passado dia 16/12/22 solicitei através de e-mail para a vossa empresa uma reparação de uma secadora de roupa, marca AEG Equipamento protegido por garantia no motor extra dado pelo fabricante de 10 anos. Fui contactado pelo nº 21 440 3900 e confirmaram que sim este equipamento está em garantia, mas tinha que pagar o valor pago de 179,00 € era a única forma para puder ativar a assistência ( valor que seria reembolsado após a visita do técnico ao local na minha morada. Efetuei o pagamento no passado dia 19/12/22. Passados dois dias o técnico da empresa AsteCaldas foi reparar a maquina . A avaria foi o motor. Peça em garantia. Logo deveria ter sido reinserido do valor pago adiantado. Depois e até esta data nunca mais consegui contactar a Electrolux todos os números de contacto estão desativados 21 4403900, 214403900,308800295 deixei mensagem de voz quando ainda funcionavam...os e-mails não são respondidos.. clientes@eletrolux.com , electrolux.service@eletrolux.pt já tentei contatar de todas as formas disponíveis. Venho solicitar o reembolso do valor pago no valor de 179€.Disponível para qualquer esclarecimento ou envio de documentos relacionados com este assunto.Sérgio Vitorino.

Mensagens (5)

Electrolux, Lda.

Para: S. V.

12/01/2023

Muito boa tardeInformamos que procedemos devoluo total do valor do servio de reparao a preo fixo.A informao transmitida na criao deste servio, est associada ao facto de ao tratar-se de um aparelho fora de garantia, somente a reparao ou substituio do Motor Inverter, est coberta pela garantia da pea.Quanto linha de apoio ao consumidor, o numero atualmente o +351 308 800 295, os nmeros +351 214403939 e +351214403900 no esto atualmente ativos.Cos os melhores cumprimentosElectrolux LDA

S. V.

Para: Electrolux, Lda.

14/01/2023

Bom dia, desde já obrigado pela resposta. Pergunto em que data vai ser feita a devolução do valor pago e para onde? Para que eu possa verificar esse movimento bancário e dar este processo concluído.Sem mais de momento,Sérgio Vitorino.

S. V.

Para: Electrolux, Lda.

21/01/2023

Boa tarde, volto solicitar informação sobre este assunto já passaram mais de 30 dias desde que fiz o pagamento. informaram que vão devolver o valor de 179,00€. Ninguém entende o porquê da ausência e a demora no devido pagamento. Não está correto esta atitude. Para iniciar o processo tive que pagar no imediato. Para ser reinserido levam mais de um mês ?Sérgio Vitorino.

S. V.

Para: Electrolux, Lda.

30/01/2023

Boa tarde, venho novamente pedir para que seja feito o reembolso do valor pago no seguimento de um trabalho de reparação no valor de 179€. Reparação realizada em garantia.Preciso de saber o porquê de não ser devolvido o valor pago inadvertidamente.Já foi dito que iam fazer o reembolso. Não entendo ...30 dias depois. O Porquê de não devolverem o meu dinheiro.Se for necessário vou aos vossos serviços para me ficarem a conhecer.Continuo a não conseguir falar com ninguém. Os números de apoio ao cliente não funcionam ,e não existe alternativa.Podem ligar para falarem comigo ?Tlm. 912 392 430Obrigado.Sérgio Vitorino .

Electrolux, Lda.

Para: S. V.

06/02/2023

Exms SrsDevido a um problema informtico, tivemos dificuldade em processar esta devoluo que asseguramos estar j regularizada.Muito obrigadaCom os melhores cumprimentos. Consumer Care Electrolux Portugal Electrolux Major andSmallAppliances Portugalwww.aeg.com.ptwww.electrolux.ptwww.zanussi.pt A Electrolux utiliza os dados pessoais dos seus consumidores em cumprimento com o Regulamento Geral de Proteo de Dados. Para mais informaes, por favor consultewww.aeg.com.pt/overlays/data-privacy-statement/,www.electrolux.pt/overlays/data-privacy-statementewww.zanussi.pt/overlays/data-privacy-statementClassified as Internal A sua reclamao para a/o Falta de reembolso Electrolux - (CPTPT01691280-85)CAUTION - EXTERNAL EMAIL Report suspicious emails using 'Report Phish' button


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.