Exmos. no passado dia 16/12/22 solicitei através de e-mail para a vossa empresa uma reparação de uma secadora de roupa, marca AEG Equipamento protegido por garantia no motor extra dado pelo fabricante de 10 anos. Fui contactado pelo nº 21 440 3900 e confirmaram que sim este equipamento está em garantia, mas tinha que pagar o valor pago de 179,00 € era a única forma para puder ativar a assistência ( valor que seria reembolsado após a visita do técnico ao local na minha morada. Efetuei o pagamento no passado dia 19/12/22. Passados dois dias o técnico da empresa AsteCaldas foi reparar a maquina . A avaria foi o motor. Peça em garantia. Logo deveria ter sido reinserido do valor pago adiantado. Depois e até esta data nunca mais consegui contactar a Electrolux todos os números de contacto estão desativados 21 4403900, 214403900,308800295 deixei mensagem de voz quando ainda funcionavam...os e-mails não são respondidos.. clientes@eletrolux.com , electrolux.service@eletrolux.pt já tentei contatar de todas as formas disponíveis. Venho solicitar o reembolso do valor pago no valor de 179€.Disponível para qualquer esclarecimento ou envio de documentos relacionados com este assunto.Sérgio Vitorino.