back

falta de recibo electronico

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. O.

Para: TAP-Air Portugal

23/01/2018

Desde o dia 6 de Janeiro tenho vindo a solicitar o recibo electronico da minha viagem bem como da bagagem extra. No site da TAP só consigo o recibo electronico da viagem, mas eu quero o recibo do total que paguei (148,94 EUROS).Já liguei para o numero de reclamações e só dizem para solicitar o recibo para 3 endereços de email diferentes: arquivo.geral.tps@tap.pt, fatura@flytap.com, recibos@flytap.com, estes até agora ainda não me responderam.

Mensagens (2)

B. O.

Para: TAP-Air Portugal

07/02/2018

É de lamentar que uma empresa como a TAP após este tempo todo não consiga solucionar o problema tão simples.As unicas coisas que quero é o meu recibo de 148,94€ num unico recibo, pos tambem efectuei o pagamento desse montate e não de dois montantes diferentes e tambem quero o meu bilhete electronico.Aguardo rápida resolução.Cumprimentos,Bruno Oliveira

TAP-Air Portugal

Para: B. O.

09/02/2018

Caro Bruno Oliveira,Tal como já indicado pela nossa área de recibos, não é possível a emissão pretendida num único recibo, uma vez que o sistema não permite e cada bilhete tem o seu próprio recibo.Com os melhores cumprimentos,Fale connoscoflytap.com victoria.flytap.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.