Assunto: Serviço com interrupçõesExmos Senhores,Após três reclamações e três visitas de técnicos a minha morada continuo a ter problemas recorrentes de interrupções do serviço de internet fixa, e má qualidade no serviço de televisão.No dia 9 de Fevereiro de 2024 pelas 17:09 o serviço de internet fixa foi interrompido quando estava numa reunião por Teams. com as minhas chefias. Reunião essa que era importante pois estava a ser discutido estratégias para projetos de grande relevância para a minha empresa.Devido á natureza do meu trabalho, e ás politicas de trabalho “Home Office” da minha empresa é essencial que durante o dia, o meu serviço de internet não seja interrompido por “Restarts” ou “Updates” que o router possa fazer, e que dentro do tecnicamente possível o serviço seja estável, independentemente das condições climatéricas.Quando tinha um contracto com uma empresa da concorrência, os “Restarts” ou “Updates” ocorriam sempre durante a noite, e durante o dia a ligação era sempre estável, independentemente das condições climatéricas.Relativamente ao serviço de televisão, basta estar um dia de tempestade para ter a imagem com cortes e falhas. E mais uma vez com o a empresa da concorrência tal não acontecia.Até agora a minha opinião do serviço prestado pela NOS na minha zona é de fraca qualidade.