back

Falta de Qualidade na prestação do Serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. B.

Para: NOS Comunicações SA

13/02/2024

Assunto: Serviço com interrupçõesExmos Senhores,Após três reclamações e três visitas de técnicos a minha morada continuo a ter problemas recorrentes de interrupções do serviço de internet fixa, e má qualidade no serviço de televisão.No dia 9 de Fevereiro de 2024 pelas 17:09 o serviço de internet fixa foi interrompido quando estava numa reunião por Teams. com as minhas chefias. Reunião essa que era importante pois estava a ser discutido estratégias para projetos de grande relevância para a minha empresa.Devido á natureza do meu trabalho, e ás politicas de trabalho “Home Office” da minha empresa é essencial que durante o dia, o meu serviço de internet não seja interrompido por “Restarts” ou “Updates” que o router possa fazer, e que dentro do tecnicamente possível o serviço seja estável, independentemente das condições climatéricas.Quando tinha um contracto com uma empresa da concorrência, os “Restarts” ou “Updates” ocorriam sempre durante a noite, e durante o dia a ligação era sempre estável, independentemente das condições climatéricas.Relativamente ao serviço de televisão, basta estar um dia de tempestade para ter a imagem com cortes e falhas. E mais uma vez com o a empresa da concorrência tal não acontecia.Até agora a minha opinião do serviço prestado pela NOS na minha zona é de fraca qualidade.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: D. B.

14/02/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. B.

23/02/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 14 de fevereiro de 2024 09:53beu uma reclamação: Falta de Qualidade na prestação do Serviço - (CPTPT01969656-71)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.