Exmos. Sres.
Em Março de 2024, adquiri 2 alianças de casamento de ouro 19 k, na Galeria da Joia, passados alguns meses reparei que as alianças começaram a danifica-se por dentro e desloquei-me à loja para expor esta situação, e as alianças ficaram para analise e posterior reparação, quando as fui buscar a funcionária disse-me que tinha sido feito o polimento das mesmas e aparentemente o defeito tinha desaparecido. Após cerca de 1 ano o mesmo defeito volta a ser visível e voltei novamente à loja para reclamar, as alianças voltaram a ficar no loja para posterior análise, deixei claro que queria a devolução do dinheiro. Passadas algumas semanas fui informada por uma funcionaria da loja que não me seria restituído o valor das mesmas ( € 720), apresentando-me 2 alternativas, o polimento, procedimento anteriormente testado e sem resultado ou a troca por outras alianças, que em nada me garante que não vá acontecer a mesma coisa, duvido da qualidade/ pureza do ouro vendido nesta loja.