back

Falta de qualidade de produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. T.

Para: Lugar da Joia

06/10/2025

Exmos. Sres. Em Março de 2024, adquiri 2 alianças de casamento de ouro 19 k, na Galeria da Joia, passados alguns meses reparei que as alianças começaram a danifica-se por dentro e desloquei-me à loja para expor esta situação, e as alianças ficaram para analise e posterior reparação, quando as fui buscar a funcionária disse-me que tinha sido feito o polimento das mesmas e aparentemente o defeito tinha desaparecido. Após cerca de 1 ano o mesmo defeito volta a ser visível e voltei novamente à loja para reclamar, as alianças voltaram a ficar no loja para posterior análise, deixei claro que queria a devolução do dinheiro. Passadas algumas semanas fui informada por uma funcionaria da loja que não me seria restituído o valor das mesmas ( € 720), apresentando-me 2 alternativas, o polimento, procedimento anteriormente testado e sem resultado ou a troca por outras alianças, que em nada me garante que não vá acontecer a mesma coisa, duvido da qualidade/ pureza do ouro vendido nesta loja.

Assistência solicitada 21 outubro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.