back

Falta de qualidade da mala adquirida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

D. A.

Para: MISAKO

11/11/2024

Exmos. Senhores, Realizei uma compra de uma mala grande de valor de 29,99 euros, além disso, menciono o número da encomenda:#PT000169723. Comprei a dia 19 de agosto e só usei após um mês da compra, em setembro, mesmo na faculdade uso-a pouco só para uns dias da semana. A mala em setembro ficou com o fecho estragado e já tinha passado mais de 30 dias, até que anteontem desloquei me á loja no fórum e afinal poderia ter trocado passado 2 meses devido a defeitos da própria mala, não obtinha esse conhecimento anteriormente, refiro. Atualmente a mala está a descoser tantos nas alças como no corpo da mesma, não tenho direitos de garantia legais, pois, passaram quase três meses da compra. Procuro uma solução porque não acho justo visto que são trinta euros que mal duraram um mês. E também reparo que a MISAKO sofre de bastantes críticas sobre as garantias, qualidade dos materiais perante os produtos que vende e a falta de responsabilidade relativamente a não assumirem os seus próprios lapsos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MISAKO

Para: D. A.

14/11/2024

La solicitud (110223) ha sido actualizada. Si desea agregar comentarios adicionales, responda a este correo electrónico. Misako Online (MISAKO) 14 de nov. de 2024, 09::43 GMT+1 Bom dia, Siga por favor as instruções de devolução no seguinte link : s:returns.itsrever.com/misako-garantia Cumprimentos, MISAKO Customer Care Service+34 910 608 785misako.com Le informamos de que los datos personales que puedan constar en este mensaje, como datos identificativos, dirección postal y de correo electrónico serán tratados por FRAG COMERCIO INTERNACIONAL,S.L. , con la finalidad de gestionar la relación que nos vincula. En cualquier momento usted podrá ejercer sus derechos de acceso, rectificación, cancelación y oposición, así como limitación y portabilidad dirigiéndose por escrito a FRAG COMERCIO INTERNACIONAL,S.L., C-55 Km 1,8 Abrera-Manresa Pol. Ind. Can Cortadellas, 08292 Esparreguera (Barcelona) o a privacidad@misako.com, adjuntando fotocopia de su D.N.I. Reclamacao 11 de nov. de 2024, 20:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de MISAKO. Fornecido por Zendesk [GD62DM-6WR39]

MISAKO

Para: D. A.

16/11/2024

Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensas de nuestro servicio de atención al cliente. Tómate un momento para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Misako Online (MISAKO) 14 de nov. de 2024, 09::43 GMT+1 Bom dia, Siga por favor as instruções de devolução no seguinte link : s:returns.itsrever.com/misako-garantia Cumprimentos, MISAKO Customer Care Service+34 910 608 785misako.com Le informamos de que los datos personales que puedan constar en este mensaje, como datos identificativos, dirección postal y de correo electrónico serán tratados por FRAG COMERCIO INTERNACIONAL,S.L. , con la finalidad de gestionar la relación que nos vincula. En cualquier momento usted podrá ejercer sus derechos de acceso, rectificación, cancelación y oposición, así como limitación y portabilidad dirigiéndose por escrito a FRAG COMERCIO INTERNACIONAL,S.L., C-55 Km 1,8 Abrera-Manresa Pol. Ind. Can Cortadellas, 08292 Esparreguera (Barcelona) o a privacidad@misako.com, adjuntando fotocopia de su D.N.I. Reclamacao 11 de nov. de 2024, 20:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de MISAKO. Fornecido por Zendesk [GD62DM-6WR39]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.