Exmos. Senhores,
Loja Pandora | Fórum Coimbra
Na quinta-feira dia 11 de Dezembro de 2025 ao fim da tarde, dirigi-me à loja Pandora do Fórum Coimbra, onde demonstrei interesse na compra de um anel. A colaboradora que me atendeu informou-me que o artigo ficaria reservado durante três dias, conforme acordado verbalmente.
No entanto, quando me desloquei à loja no sábado, dia 13 de Dezembro a tarde, ou seja, apenas um dia e meio depois, fui informada de que o anel já tinha sido vendido, contrariando a informação que me tinha sido prestada anteriormente.
Considero esta situação inaceitável, pois baseei-me na garantia dada pela colaboradora para regressar à loja dentro do prazo indicado. A falta de cumprimento do compromisso assumido causou-me transtorno e demonstra falta de profissionalismo e de respeito pelo cliente.
Solicito que a situação seja analisada e que sejam adotadas medidas para evitar que este tipo de ocorrência volte a repetir-se com outros clientes.