back

Falta de Profissionalismo - TN REPAIR

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: TN Repair Telecomunicações

02/02/2021

Exmos. senhores,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento, com os serviços da loja TN Repair Telecomunicações, que se encontra localizada no Marina Shopping 102 R/C, Funchal.Solicitei os serviços desta loja, para reparação de um telemóvel Huawei P20 Pro, que se encontrava com o ecrã queimado.No dia 27/07/2020 foi entregue o telemóvel ao estafeta da loja pelo meu irmão que reside na ilha da Madeira, e nesse mesmo dia efetuei um pagamento por mbway no valor de 270€, no dia seguinte obtive a informação que tinha derramado um líquido da bateria e que seria necessário efetuar a reparação, o que teria um custo acrescido de 50€ e voltei a efetuar o pagamento por mbway nesse mesmo dia. Desde essa altura o Sr. Tiago Neves, funcionário da loja, dizia sempre que estava quase pronto e infelizmente, só no final de setembro é que entregou o telemóvel ao meu irmão. Contudo, este longo período de meses, não terminou aqui, pois infelizmente tenho de relatar os seguintes acontecimentos:1º Disse que mudou o ecrã e que andou a fazer testes ao telemóvel e que este não aguentava mais do que uma hora. Que ia acionar o seguro da loja e mandar buscar um telemóvel ao continente e que eu ficaria com um telemóvel totalmente novo2º Depois disse que o telemóvel tinha chegado, mas que veio sem software, que seria necessário instalar o mesmo no telemóvel, que isso levava tempo e que queria saber onde tinha comprado o telemóvel3º Quando ligamos a pedir informação, diz sempre que até ao final do dia diz alguma coisa e depois não diz.4º No final de setembro o telemóvel é-me entregue e para meu espanto oecrã estava cheio de cola a volta e não estava uniforme com telemóvelestando este, saído. Pior, ao analisar as aplicações do telemóvel detetei que se encontra sem a funcionalidade de câmara fotográfica, pois quando carrego na aplicação a camera encontra-se totalmente negra e não tem reação alguma. Atualizei o telemóvel, reiniciei e tudo continuou igual. Entramos em contacto com o Sr. Tiago e este disse que devolveria o valor pago.5º Entretanto no inicio do mês de janeiro/2021 devolveu-me 50€, disse que iria fazer por tranche como tinha feito no inicio. Eu transmiti-lhe que se assim era, então porque não me devolveu primeiro os 270€? Disse-lhe que não pensasse que iria me esquecer porque estava a devolver apenas 50€. Este ainda me perguntou pelo telemóvel em questão, disse que estava comigo e este referiu: - Está a funcionar não está? - e eu lhe disse se estava a gozar comigo, uma vez que ao arranjar o ecrã queimou-me a câmera do telemóvel. É lamentável a postura deste Senhor, fala sempre com uma arrogância desmedida para além do descaramento de mentir recorrentemente. Mais informo, que tentei fazer a reclamação online através do site: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao mas, esta entidade não se encontra registada.Esta loja foi de facto uma má experiência, gostaria que a empresa devolvesse a restante quantia porque prestou um terrível serviço e uma falta de respeito e honestidade perante o cliente.Nota: Em anexo, deixo os emails trocados( a maior parte foi sempre tratada via telefónica), os comprovativos das minhas transferências e o comprovativo da devolução dos 50€.Com os melhores cumprimentos,Ana L. Moreira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.