Exmos. Senhores,
Como não tive a possibilidade de selecionar diretamente no livro de reclamações eletrónico a empresa Fontes & Andrade como fornecedora (NIF não aparecia) apresento aqui a minha reclamação que abaixo transcrevo.
"Caros senhores,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação pelo atendimento prestado. No passado mês de Abril dirigi-me à referida loja no sentido de reparar uma televisão (ainda no período de garantia conforme documento em anexo) devido a problema de imagem.
A televisão ficou na loja e devo dizer que não recebi qualquer notificação por parte da loja em relação ao estado da televisão. Deste modo, no passado dia 5 de Maio tomei a iniciativa de me dirigir à referida loja pelo que me foi informado pelo proprietário da mesma que a garantia não cobria este problema, tendo-me apresentado um documento (em anexo) emitido pela empresa de reparação de assistência técnica (Liana) com imagens de baixa qualidade que nem sequer comprovam de modo algum corresponderem à televisão em causa. A televisão esteve sempre em correto estado de conservação, nunca tendo sido derramado nenhum liquido e nem sequer existem animais e crianças na minha casa.
Assim disse ao proprietário que já que a garantia não cobria a reparação iria contactar a DECO para saber como proceder nesta situação. Nesse momento o senhor afirmou que se eu ia para a DECO as fotografias não saiam da loja (o que levanta ainda mais suspeitas de manipulação das referidas fotografias). Contudo trouxe as fotografias que remeto em anexo, devo também dizer que fui ameaçado pelo referido proprietário. De referir que foi apresentada uma reclamação dirigida à empresa Liana, Lda, a qual não foi obtida qualquer resposta no período legal, o que aumenta ainda mais as suspeitas da veracidade das fotografias. Deste modo venho apresentar a minha reclamação por não ter recebido qualquer notificação por parte da loja; a situação das fotografias altamente duvidosas e possivelmente inventadas que não provam nada e como é lógico nunca tive interesse em estragar algo que eu queria que reparassem.
Assim pretendo ser compensado de modo justo, através de outra televisão nova ou no valor da televisão em causa, sendo que a confiança com a respetiva loja acabou! "
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.