back

falta de pressao e falta de agua

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: SiMAR Loures

14/09/2020

novamente depois do dia 3/9/2020 ter feito uma reclamação neste mesmo portal até agora ainda nao recebi nenhuma resposta pela entidade referida simar de loures continuo a aguardar mas a faturas continuam a xegar vou transcrever o emai. Aguardo resposta. Falta de agua, baixa pressão e contador a contar sem ninguem habitaçãoNomeBRUNO MIGUEL TABORDA FERNANDES MOURINHAReferênciaNúmero de cliente: 30498856ReclamaçãoBoa tarde resido na residência à 3 meses a falta de água é constante seja de manha ou á noite sem água, durante o dia a pressão é nula. Estando o contador mesmo com a agua fexada sempre a mexer nunca tinha visto tal coisa.Quero uma inspeção urgente foi de ferias estive com o contador fexado na residência e o mesmo continuou a contar não entendo. Estou cansado de pedir esclarecimentos e nada.

Mensagens (1)

SiMAR Loures

Para: B. M.

14/09/2020

A sua comunicação foi registada com exito.A mesma será encaminhada para tratamento adequado.Com os nossos cumprimentos[cid:image03a8c3.JPG@f3db937e.4aaa5abf]Rua Ilha da Madeira, N°22674-504 LouresTel.: +351 21 984 85 00Fax: +351 21 984 85 85geral@simar-louresodivelas.ptwww.simar-louresodivelas.pt[cid:image37de28.JPG@03bed7b3.40b5b362]respostaautomaticasimarlouresodivelas


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.