SiMAR Loures

Água e energia

Avaliação

69 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 24
Fechado 83,33%
  • 24 Reclamações recebidas
  • 83% Reclamações encerradas na nossa plataforma
11 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 11 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • M. V.

    03/09/2021

    Cortes de agua

    SiMAR Loures Água e energia

    "O corte de agua nos ultimos meses tem sido abusivo na freguesia de Sacavem-prior velho. Nos ultimos 6 meses houve pelo menos 4 cortes de agua (provavelmente devido a obras realizadas em sacavem). No ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • K. O.

    30/08/2021

    Fatura indevida

    SiMAR Loures Água e energia

    "Boa tarde, tenho todas as minhas faturas pagas em dia, tenho todos os comprovantes de pagamento e mesmo assim me chegou uma fatura indevida informando que nao foi paga ,liguei na Simar mostrei as fatu..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. M.

    07/08/2021

    Faturas consumo água

    SiMAR Loures Água e energia

    "Assunto:Consumos excessivos NIF: 182324702 N.º de cliente:01860256 Exmos. Senhores, Recebi em junho de 2020 uma fatura com o valor de 998,94 euros e outra em Julho no valor de 192,11 euros, ..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • K. C.

    06/07/2021

    Retiro de agua

    SiMAR Loures Água e energia

    "No passado mês de Março, desloquei-me a repartição do SIMAR em Loures para o pagamento da factura correspondente ao mês anterior, fui informado pela funcionária que num futuro próximo deixaria de ter ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • S. F.

    01/07/2021

    Problema na facturação da água

    SiMAR Loures Água e energia

    "Venho por este meio perguntar porque nesta factura aparece uma conta para pagar de 348.86 se todos os meses pago +- 36 euros Isto é um engano espero eu e que seja rapidamente resolvido ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • M. C.

    05/06/2021

    Fatura com valores excessivos

    SiMAR Loures Água e energia

    "Venho por este meio reclamar que somos um casal com 1 filha, nunca pagámos mais de 20€/30€ Por mês de água e ultimamente tem aparecido aos 110€ para pagar acho isto absurdo. Só de taxas são aos 40€ is..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • C. M.

    08/05/2021

    Problema com abastecimento de água

    SiMAR Loures Água e energia

    "Bom dia, Mudei-me para Odivelas em Janeiro de 2021. Desde que me mudei para aqui tive ruturas de água nos seguintes dias: 21/04, 03/03, 02/03, 25/02, 23/02, 13/01, 12/02, 11/01 e no dia de hoje..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • S. G.

    05/04/2021

    Contrato de Água

    SiMAR Loures Água e energia

    "É legal que por falta de pagamento da água, por motivo da casa estar devoluta há cerca de 20 anos, na sequência de divorcio, o contrato não tenha sido anulado na sequência da suspensão do serviço, com..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • A. S.

    15/03/2021

    SIMAR_TIPO DE CONSUMO

    SiMAR Loures Água e energia

    "Boa tarde, A questão apresentada e enviada para os SIMAR: Venho apelar à compreensão dos Serviços Municipalizados de Loures Odivelas, para reverem as faturas emitidas desde a data em que as fina..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • R. G.

    13/02/2021

    Estrada em mau estado causa infiltração.

    SiMAR Loures Água e energia

    "Venho desta forma denunciar uma situação que teima em não ser resolvida,na Rua Travessa do Caliça - Fanhões, foram feitas algumas reparações ao ramal da água e a uma conduta de esgoto lá localizada, ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso

Ver todas as reclamações