SiMAR Loures

Água e energia

Avaliação

70 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 13
Fechado 100,00%
  • 13 Reclamações recebidas
  • 100% Reclamações encerradas na nossa plataforma
3 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 5 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 3 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • C. S.

    04/11/2022

    Minha fatura de agua veio 100 euros!

    SiMAR Loures Água e energia

    "Venho por meio desta plataforma comunicar que minha fatura da agua da Simar este mes veio 100 euros. Geralmente pago 30 euros mensais em media. Enviei um email de reclamacao para geral@simar-louresodi..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • S. P.

    05/10/2022

    Constantes cortes no fornecimento

    SiMAR Loures Água e energia

    "Venho por este meio reclamar dos serviços de fornecimento de água SIMAR, os cortes no fornecimento de água são praticamente semanais e duram horas , por vezes o dia todo! ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • T. C.

    02/10/2022

    Falhas no abastecimento de água na freguesia de Odivelas

    SiMAR Loures Água e energia

    "Venho por este meio expor uma situação recorrente que os moradores da freguesia de Odivelas são obrigados a passar, devido à incompetência do serviço da SIMAR, empresa de abastecimento de água da regi..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • J. F.

    30/09/2022

    Falta de água por 2 dias seguidos

    SiMAR Loures Água e energia

    "Boa tarde, Ontem foi feito uma intervenção planeada na rede de fornecimento de água, mas uma vez que foi planeada, é só chato. O problema foi que, quando voltou, passado 1h foi interrompida de novo..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • D. C.

    14/07/2022

    Dívida nas Finanças

    SiMAR Loures Água e energia

    "Venho por este meio expressar o meu descontentamento para com a Simar Loures e a sua falta de resposta na resolução do meu problema. Após vários telefonemas e um e-mail enviado continuo sem uma respos..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • M. C.

    02/05/2022

    fatura da água

    SiMAR Loures Água e energia

    "Boa tarde Dado que me foi faturado mais do dobro do valor com o mesmo fornecimento de água (9, m3)solicito a vossa colaboração na leitura das ultimas 4 faturas que envio em anexo...."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • P. G.

    26/03/2022

    SIMAR LOURES

    SiMAR Loures Água e energia

    "Exmos senhores Aguardo resolução urgente do grave problema que o Simar me causou. Pedi para cortarem a água. Há mais de um ano. Visto a casa não estar habitada. Não o fizeram. Deixaram a dívida ir p..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. B.

    20/03/2022

    Problemas no imovel derivado a rebentamento de conduta de agua

    SiMAR Loures Água e energia

    "A SIMAR indica que apenas houve uma intervenção (a confirmar), que remonta a 2020 na Rua Aquilino Ribeiro devido a uma rebentamento da conduta de agua, que causou um caudal de agua que tinha níveis de..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • M. M.

    16/03/2022

    Contas absurdas de água (SIMAR)

    SiMAR Loures Água e energia

    "Assunto: FATURAÇÃO EXORBITANTE (SIMAR Loures) N.Cliente: 30289629 Exmos. Senhores, Antes de mais quero informar que moro num apto que se encontra em nome do meu filho, por isso a inscrição..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • R. Q.

    02/02/2022

    Divida de agua

    SiMAR Loures Água e energia

    "Exmos. Senhores, A empresa Rui da Silva Quaresma - Equipamentos hoteleiros, Lda vosso cliente referenciado em titulo cessou a sua actividade em Janeiro de 2021, bem como, em Abril 2020 o contrato d..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações