SiMAR Loures

Água e energia

Avaliação

85 pontos
Apoio ao cliente: muito bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 25,00%
Fechado 75,00%
  • 32 Reclamações recebidas
  • 75% Reclamações resolvidas na nossa plataforma
0 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 0 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • B. M.

    14/09/2020

    falta de pressao e falta de agua

    SiMAR Loures Água e energia

    "novamente depois do dia 3/9/2020 ter feito uma reclamação neste mesmo portal até agora ainda nao recebi nenhuma resposta pela entidade referida simar de loures continuo a aguardar mas a faturas contin..."
  • M. F.

    05/09/2020

    mas com a fatura da água

    SiMAR Loures Água e energia

    "´venho por este meio reclamar a V.Exas que não estou de acordo do modo que é gerida e faturado o consumo que água quando é feito por estimativa. na fatura mencionada:nº202011096012 foi-me debitado o..."
  • h. f.

    07/08/2020

    Fatura 202011157101

    SiMAR Loures Água e energia

    "Venho por este meio reclamar um acerto feito pela simar, que alega a ultima contagem ter sido feita em 2017, quando perguntei pq nao foi feito esse acerto mais cedo qd se deram leituras anteriores por..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • f. o.

    05/08/2020

    Pedido de Rescisão de Contrato Simar e Anulação das Faturas

    SiMAR Loures Água e energia

    "SIMAR Problema com Pedido de Rescisão de Contrato não realizado ________________________________________ Assunto: Rescisão de Contrato e anulação das faturas NIF: 302656952 N.º de cliente:2909..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. S.

    28/07/2020

    Conta de Ajuste

    SiMAR Loures Água e energia

    "Assunto: Possível erro na conta de ajuste NIF: 278759700 N.º de cliente:30471273 Exmos. Senhores, Recebi minha conta de ajuste dos últimos 6 meses, 10/01/2020 a 15/07/2020. Ao analisar a co..."
  • A. R.

    14/07/2020

    Falta no abastecimento de água

    SiMAR Loures Água e energia

    "Venho por este meio demonstrar a minha indignação pela falta de abastecimento que se verifica em Loures na freguesia de Santo Antonio dos Cavaleiros. Numa semana já faltou por 2 vezes, com o culminar ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • J. N.

    10/07/2020

    Valores de cobrança excessivos

    SiMAR Loures Água e energia

    "Assunto: Valores de cobrança excessivos NIF: 209711523 Exmos Srs, Venho por este meio solicitar a revisão dos valores de consumo de água cobrados excessivamente. Constatei que os valores agrav..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • C. F.

    07/07/2020

    Deficiência de informação

    SiMAR Loures Água e energia

    "Exmos. Senhores, Com o intuito de providenciar um corte de água necessário a uma obra que se irá realizar no condomínio do prédio sito na Rua Fernão Mendes Pinto N.º 7, em Loures, desloquei-me ao SIM..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • V. D.

    30/06/2020

    Problema com a fatura da agua

    SiMAR Loures Água e energia

    "Eu estou escrevendo para você. por este medio acontece que fui para simar fechar a conta e eles me deixaram com o que eu devo 632 do mes de mayo, quando eu sempre pagava entre 25 e 45 por mês, alega..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • J. A.

    26/05/2020

    Cortes constantes de água

    SiMAR Loures Água e energia

    "Sou morador em Odivelas, na zona de Pombais. Desde o inicio de Abril, temos sofrido pelo menos um corte de água por semana, com duração nunca inferior a 4 horas durante o período diurno. Numa das sema..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações