SiMAR Loures

Água e energia

Avaliação

Sem dados disponíveis

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 2 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • D. C.

    14/07/2022

    Dívida nas Finanças

    SiMAR Loures Água e energia

    "Venho por este meio expressar o meu descontentamento para com a Simar Loures e a sua falta de resposta na resolução do meu problema. Após vários telefonemas e um e-mail enviado continuo sem uma respos..."
  • M. C.

    02/05/2022

    fatura da água

    SiMAR Loures Água e energia

    "Boa tarde Dado que me foi faturado mais do dobro do valor com o mesmo fornecimento de água (9, m3)solicito a vossa colaboração na leitura das ultimas 4 faturas que envio em anexo...."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • P. G.

    26/03/2022

    SIMAR LOURES

    SiMAR Loures Água e energia

    "Exmos senhores Aguardo resolução urgente do grave problema que o Simar me causou. Pedi para cortarem a água. Há mais de um ano. Visto a casa não estar habitada. Não o fizeram. Deixaram a dívida ir p..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. B.

    20/03/2022

    Problemas no imovel derivado a rebentamento de conduta de agua

    SiMAR Loures Água e energia

    "A SIMAR indica que apenas houve uma intervenção (a confirmar), que remonta a 2020 na Rua Aquilino Ribeiro devido a uma rebentamento da conduta de agua, que causou um caudal de agua que tinha níveis de..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • M. M.

    16/03/2022

    Contas absurdas de água (SIMAR)

    SiMAR Loures Água e energia

    "Assunto: FATURAÇÃO EXORBITANTE (SIMAR Loures) N.Cliente: 30289629 Exmos. Senhores, Antes de mais quero informar que moro num apto que se encontra em nome do meu filho, por isso a inscrição..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • R. Q.

    02/02/2022

    Divida de agua

    SiMAR Loures Água e energia

    "Exmos. Senhores, A empresa Rui da Silva Quaresma - Equipamentos hoteleiros, Lda vosso cliente referenciado em titulo cessou a sua actividade em Janeiro de 2021, bem como, em Abril 2020 o contrato d..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • M. M.

    25/01/2022

    Factura da água

    SiMAR Loures Água e energia

    "Venho por este meio solicitar a reabertura da queixa apresentada contra a SIMAR Loures, considerando que até à presente data ainda nada foi resolvido, nem houve qualquer contacto da empresa para a mel..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • J. F.

    22/01/2022

    problema com fornecimento de água

    SiMAR Loures Água e energia

    "No passado dia 21/01/2022 foi comunicada no site da simar uma rotura de água com previsão de conclusão às 21:00 de dia 21/01/2022. Hoje dia 22/01/2022 às 15:12, ainda, não temos a água restabelecida, ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • M. M.

    05/12/2021

    Factura da água

    SiMAR Loures Água e energia

    "Assunto: Faturação exorbitante NIF: 216788030 N.º de cliente: 30289629 Exmos. Senhores, Antes de mais, passo a informar que moro num apartamento que se encontra em nome do meu filho Miguel M..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. N.

    23/11/2021

    Condições de pedido de reabertura após corte de água

    SiMAR Loures Água e energia

    "Venho por este meio manifestar a minha total estupefação pelo modo como é exigido aos clientes que, depois de um corte do abastecimento (minha responsabilidade, sem dúvida!) se exige ao cliente que vá..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso

Ver todas as reclamações