SiMAR Loures

Água e energia

Avaliação

67 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 37
Fechado 78,38%
  • 37 Reclamações recebidas
  • 78% Reclamações encerradas na nossa plataforma
14 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 7 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 14 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • V. D.

    11/01/2021

    fatura da agua

    SiMAR Loures Água e energia

    "Em novembro recebi uma fatura no valor de 305,80. Falei com a simar e eles me disseram que queriam faturas atrasadas e eram estimativas, fiz um acordo de pagamento e o que foi minha surpresa no mês se..."
  • M. m.

    06/01/2021

    Problema com a fatura da água

    SiMAR Loures Água e energia

    "Venho por este meio comunicar a cobrança indevida nesta fatura. Somos duas pessoas em casa e seria impossível ter sido gerado tanto consumo. Somente eu trabalho, minha esposa esta gestante e o que ela..."
  • M. H.

    05/01/2021

    FATURAS 2017 DE CASA JÁ NÃO ARRENDADA

    SiMAR Loures Água e energia

    "No Presente dia 05 de Janeiro de 2021, ao tentar fazer um contrato para a minha atual residência fui informada de uma divida de 2017 . Mais ridículo que isso, uma divida de uma habitação que já nem ..."
  • T. L.

    28/12/2020

    água com excesso de pressão há 7 meses

    SiMAR Loures Água e energia

    "Boa tarde. Devido a intervenção da SIMAR, a água da minha canalização ficou com excesso de pressão há mais de 7 meses, e nesse período provocou uma avaria no meu esquentador, por causa de um excess..."
  • F. R.

    17/12/2020

    Problema com fatura da água

    SiMAR Loures Água e energia

    "Prescrição de consumo N de cliente 29263883 Exmos senhores Após ter sido interpelado para proceder ao pagamento da fatura número 202011638806 no valor de 333.95€ constatei que se encontram fa..."
  • J. F.

    02/12/2020

    Reposição de contentor de resíduos sólidos

    SiMAR Loures Água e energia

    "Venho por este meio , mais uma vez , solicitar a reposição do contentor de resíduos sólidos desaparecido do local de recolha no final de Setembro passado . Estou a reafirmar esta solicitação pela ter..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • J. S.

    17/11/2020

    Facturação Indevida

    SiMAR Loures Água e energia

    "Infelizmente verifica-se cada vez mais que a SIMAR anda a roubar descaradamente os seus clientes, e é triste o facto de não se ter um fornecedor opcional. No passado mês de Julho de 2020, o meu conta..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • S. T.

    29/10/2020

    Factura de água

    SiMAR Loures Água e energia

    "A SIMAR Loures/Odivelas, tem facturado nos últimos 3 meses valores que não correspondem ao consumo e é exagerado. Apesar de já ter pedido esclarecimentos sobre a situação há mais de 1 mês, não dão res..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • S. F.

    16/10/2020

    faturaçao

    SiMAR Loures Água e energia

    "venho por este meio imformar que todos os messes pago uma media de 25 euros de agua por mes e este mes apareceume uma faura de 85 euros que debitaram da conta , que me esplicarame que de uma estemativ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • V. M.

    05/10/2020

    problema com a fatura da água

    SiMAR Loures Água e energia

    "Assunto: Prescrição de consumos e revisão do contador da água NIF: 117500860 N.º de cliente:01904851 Exmos. Senhores venho por este meio comunicar o meu desagrado com a vossa empresa e gosta..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso

Ver todas as reclamações