Exmos. senhoresAcusamos a receção do v/ e-mail, que nos mereceu a melhor atenção. Informamos que decorre ainda o apuramento das informações necessárias para a n/ resposta.Esperamos remeter a n/ posição sobre a matéria até ao final do presente mes de janeiro.Aproveitamos, ainda, para relembrar que nos encontramos ao dispor através da linha de apoio ao cliente 808 200 217, do site AdRA www.adra.pt:www.adra.pt, do balcão digital ADRANET, bem como em qualquer dos nossos balcões de atendimento.Sem outro assunto, com os melhores cumprimentos,A direção de clientes[Logotipo AdRA]Apartado 3144 EC Taboeira 3801-101 Aveiro Travessa Rua da Paz n°.4 3800-587 Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299 www.adra.pt:www.adra.pt/[:www.adra.pt/online-banners-728x90_pt%20ALT3.jpg]Tenha uma EcoAtitude. Imprima este e-mail apenas se necessário.Esta mensagem e os ficheiros anexos podem conter informação confidencial ou reservada. Se, por engano, receber esta mensagem, solicita-se que informe de imediato o remetente e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir.This message and any files herewith attached may contain confidential or privileged information. If you receive this message in error, please notify us immediately and delete this message and any files attached without copying them in any way.De: mailto: [mailto:]Enviada: 8 de dezembro de 2015 18:09Para: Adra AdRA@ADP.PTmailto:AdRA@ADP.PTAssunto: Reclamação: FALTA DE PRESSaƒO DE ÁGUA (CPTPT00026833-61) www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao