back

Falta de pagamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: SMAS Sintra

20/07/2020

Venho por este meio reclamar o seguinte : tinha dois meses de facturas da água em atraso e ainda dentro do prazo do pagamento das mesmas o balcão do SMAS em Queluz fechou derivado ao COVID-19. Já paguei facturas seguintes via multibanco e qual é o meu espanto que recebo uma carta com um valor mais alto para pagar e uma carta a dizer que se não o fizesse iria ter os meus bens penhorados. O dito balcão continua fechado devido á situação do COVID-19 e o pagamento da mesma continua por ser liquidado. Tenho o dinheiro em numerário comigo para pagar as ditas facturas mas este pagamento só pode ser feito num balcão e em que o mesmo continua encerrado. Gostaria de ter a vossa ajuda jurídica a fim de resolver esta situação.

Mensagens (1)

SMAS Sintra

Para: T. S.

05/08/2020

Boa tarde,Incumbe-me a responsável do Serviço de Execuções Fiscais, Dr.ª Raquel Natário, de informar que, não sendo a executada nem o seu representante legal, nada podemos transmitir em concreto acerca do processo executivo, sendo que o executado foi diretamente informado pelos SMAS de Sintra.Com os meus melhores cumprimentos,Isabel LopesSecção de Apoio AdministrativoServiço de Execuções FiscaisDivisão de Apoio JurídicoTel. 21 911 90 62Fax 21 923 26 50Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de SintraAv. ª Movimento das Forças Armadas, n° 162714 - 503 SINTRAwww.smas-sintra.pt[principal 1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.