back

Falta de pagamento do salvado e ausência de documentação

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Auto Online Portugal (Audatex)

14/11/2025

Exmos Senhores, Após várias tentativas de contacto, e sem obter resposta, venho por este meio reclamar pedindo ajuda à deco proteste porque ainda não foi efetuado o pagamento do salvado automóvel mini 35-RZ-51, conforme foi aprovado. Também ainda não me encontro na posse da documentação comprovativa do abate do carro junto do IMT e da venda do mesmo. O acidente do veículo foi dia 3 de Setembro de 2025. Enviei toda a documentação por carta registada com aviso de recepção para a auto online para vender o salvado e tratar de toda a documentação conforme acordado. Só após algum tempo e depois de várias reclamações por telefone é que confirmaram o início de processo. O carro foi levantado da oficina pela empresa que comprou o salvado a 24 de Outubro de 2025. Após vários contactos com a auto online por telefone e email ainda aguardo o pagamento do salvado e da documentação da venda do salvado e do respetivo abate da viatura no IMT. Não obtive até hoje nenhuma resposta.

Mensagens (3)

Auto Online Portugal (Audatex)

Para: J. S.

17/11/2025

V/ Refª: Exma. Senhora, Informamos que o pagamento do salvado foi efetuado no mesmo dia em que recebemos a sua comunicação. Estamos a acompanhar a emissão da documentação relativa ao abate e venda da viatura, que será enviada brevemente. Lamentamos os transtornos e agradecemos a sua compreensão. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Com os melhores cumprimentos, Solera Portugal c: +351 217 232 800 e: comercial@audatex.pt www.solera.com Solera Portugal Edifício Infante, Avenida D. João II, Nº35, 10º Piso, 1990-083 Lisboa Internal A presente mensagem e quaisquer ficheiros anexos assumem natureza confidencial e destinam-se exclusivamente aos destinatários indicados. Se não for o seu destinatário, por favor notifique o remetente e elimine a mensagem imediatamente. A sociedade não celebra contratos por email e todas as negociações estão sujeitas a redução do contrato a escrito. This e-mail and any attached files are confidential and intended for the named addressee(s) only. If you have received this message in error, please notify the sender and delete the email immediately. The company does not conclude contracts by email and all negotiations are subject to written contract.

J. S.

Para: Auto Online Portugal (Audatex)

03/12/2025

Bom dia, Há 2 meses que aguardo a documentação de venda do veículo e/ ou abate do mesmoNão entendo a demora. Quero a documentação original por carta registada. Melhores cumprimentos, Joana Santos

Auto Online Portugal (Audatex)

Para: J. S.

04/12/2025

Boa tarde, em referência ao reportado, informamos que o comprovativo de transferência já foi remetido pelos nossos serviços. Agradecendo a sua atenção. Nota: remetemos novamente por esta via Os melhores cumprimentos, Solera Portugal c: +351 217 232 800 e: comercial@audatex.pt www.solera.com Solera Portugal Edifício Infante, Avenida D. João II, Nº35, 10º Piso, 1990-083 Lisboa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.