Comprei uma bicicleta eléctrica de modelo 920E L, a 21 de Dezembro de 2023, na loja de Torres Vedras.
Escolhi a bicicleta em exposição, tendo voltado à loja para ir buscar e recebi no tamanho abaixo do que escolhi, porque o funcionário considerou ser o mais adequado para mim. Uns dias depois recebo o aviso de que já estaria a bicicleta correcta em loja, quando cheguei, não estava em loja. Uns dias depois, voltei novamente para ir buscar a bicicleta que tinha escolhido inicialmente. Note-se de que vou de Óbidos para Torres Vedras, ainda são uns kilómetros.
Sendo que iria pagar em prestações, entreguei os documentos que me foram pedidos, e que a loja trataria com a Cetelem. Mais tarde, recebo uma carta da Cetelem de que faltariam documentos. Contactei o funcionário que me atendeu, pediu-me para lhe enviar mail com a carta que recebi e que ele próprio trataria, nunca recebi resposta.
Em Julho de 2025 a bicicleta avariou, deixei na oficina da loja, no dia 9 de Julho. Depois do suposto arranjo, foi-me entregue com muito potência muito fraca, raspada em vários sítios, pneus vazios, guiador torcido, e bateria a 66% e tive de pagar 9€, valor que adjudiquei. Voltou para trás no dia 18 de Agosto, para ser devidamente arranjada e foi-me restituído o valor de 9€. No dia 25 de Agosto recebo um sms e mail a informar que estaria pronta, cancelei uma reunião de trabalho para poder ir buscar no dia a seguir (seria hoje de manhã). Ontem liguei a confirmar se efectivamente teria sido testada e se os danos estéticos teriam sido arranjados. Para meu espanto, a bicicleta não está pronta, inclusivamente ela está em Setúbal e só chega à loja dia 17 de Setembro.
Neste momento, não tenho qualquer confiança neste arranjo, nem na logística desta loja. Não pretendo ficar com um produto mal arranjado, sendo que me sinto no direito de receber uma bicicleta nova do mesmo modelo, sem peças substituídas de forma tosca e sem brio.