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Falta de intervenção, falta de comunicação e apoio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. L.

Para: Cartrack

16/06/2025

Exmos. Senhores, Infelizmente, após ler as avaliações de outros usuários, confirmei que não era bem isso que eu esperava. De muitas ofertas que recebi de outras empresas de dispositivos de rastreamento, esta da Car Track foi a mais atraente, devido à competitividade de preços e à boa comunicação inicial, incluindo respostas rápidas sempre que solicitei informações. Parece que logo após a assinatura do contrato, todos pararam de responder e-mails e ligar. Em menos de 2 meses de uso dos serviços, a Car Track não parou de responder meus e-mails e não está interessada em consertar os dispositivos quebrados que instalaram na minha van. Tenho 8 minivans e estou preocupado que isso aconteça com todas. Contratei o serviço deles para poder controlar e rastrear minha frota, mas infelizmente não consigo. Agora, estou preso à Car Track por 3 anos (com o qual concordei com o período de fidelização) e estou extremamente decepcionado porque, após solicitar ajuda por 20 dias, ninguém me contatou com uma data para fazer a intervenção necessária. Como minha empresa está localizada na Ilha da Madeira, a Car Track precisa terceirizar uma empresa para instalar os dispositivos, o que está demorando muito. Cheguei a entrar em contato com a empresa que instalou os dispositivos inicialmente e, infelizmente, eles confirmaram que nenhuma solicitação foi feita ainda (portanto, a empresa que trabalha na Madeira, mesmo que quisesse ajudar, não pode, porque uma solicitação precisa ser gerada primeiro pela Car Track). Fui contatado pelo departamento financeiro, que aceitou reembolsar o valor pago pelos dispositivos com defeito, mas o importante é que os dispositivos funcionem corretamente (e foi por isso que contratei este serviço). Gostaria de ter vindo aqui primeiro para ler sobre a experiência de outras pessoas, antes de contratar a Car Track. Pode ser o serviço mais barato disponível, mas o atendimento ao cliente e o produto final não compensam. Além disso, sou constantemente contatado pelo suporte 24 horas sobre o esgotamento da bateria das vans. No entanto, todas têm bateria, o que torna muito confuso e dramático receber essas informações quase diariamente (veículos diferentes). Para quem estiver pensando em contratar a Car Track, aconselho NÃO CONTRATAR! Cumprimentos.

Mensagens (1)

Cartrack

Para: I. L.

16/06/2025

Caros Exmos. Srs. Deco Proteste. Teremos todo o gosto em prestar todos os esclarecimentos relativos à reclamação apresentada, contudo, não conseguimos identificar este cliente pelo NIF, que não se encontra registado na nossa base de dados. Precisamos que nos indique a matrícula da viatura em questão. Ao dispor, Melhores cumprimentosKind Regards, Sara Moreira Customer Care Manager Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, 51 2765-261 Estoril T : +351 211 597 800 M : +351 931 158 039 E:sara.moreira@cartrack.com www.cartrack.pt 2025-06-16 14:26 - escreveu:


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