back

Falta de internet e demais visitas tecnicas dentro da casa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. B.

Para: Nowo

16/09/2023

Escrevo para abordar uma questão que já levantei com apoio ao cliente. Tenho repetidas quedas na internet broadband. Um técnico me visitou na terça-feira, dia 12 setembro, esperei duas horas com ele enquanto ele trabalhava na minha casa. ele ficou muito confuso, não conseguiu encontrar uma caixa específica e abriu várias caixas não relacionadas na minha parede na busca, causando danos à pintura da parede. Depois de duas horas ele determinou que o problema não estava dentro de casa, mas sim no poste da rua. Ele me deixou sem internet naquela noite e eu fiquei sem internet por três dias despois, apesar de nowo me dizer que poderia ser consertado em 24 horas. Tive outra visita técnica na sexta-feira, entrou em minha casa a tirar fotos. Não obtive resposta da minha reclamação ao Nowo apoio ao cliente. Agora que minha internet voltou a funcionar, está ainda com menos velocidade do que antes, então toda a semana de interrupção não serviu de nada

Mensagens (3)

E. B.

Para: Nowo

19/09/2023

Oito dias depois, fico ainda sem internet em casa. é o quinto ano do meu contrato e não estou nada satisfeito com este serviço

Nowo

Para: E. B.

25/09/2023

Boa tarde Sra. Elaine, Antes de mais, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.No seguimento do contacto telefónico efetuado no dia 25 de setembro de 2023, confirmamos que a situação apresentada foi resolvida no seguimento da última assistencia técnica realizada no passado dia 19 de agosto de 2023.Desde já lamentamos o impacto que esta situação causou e como tal gostaríamos de atribuir-lhe uma compensação. Nestes termos, será creditado na próxima fatura de outubro de 2023, o valor correspondente a uma mensalidade dos seus serviços fixos.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083(chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente16-09-2023 13:04:24 - :From Date16-09-2023 13:04:24Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.

Nowo

Para: E. B.

26/09/2023

Bom dia Sra. Elaine,Antes de mais, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.No seguimento do contacto telefónico efetuado no dia 25 de setembro de 2023, confirmamos que a situação apresentada foi resolvida no seguimento da última assistencia técnica realizada no passado dia 19 de agosto de 2023. Desde já lamentamos o impacto que esta situação causou e como tal gostaríamos de atribuir-lhe uma compensação. Nestes termos, será creditado na próxima fatura de outubro de 2023, o valor correspondente a uma mensalidade dos seus serviços fixos. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente19-09-2023 11:42:55 - :From Date19-09-2023 11:42:55Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Falta de internet e demais visitas tecnicas dentro da casa - (CPTPT01877526-91)A sua reclamação para a/o Falta de internet e demais visitas tecnicas dentro da casa - (CPTPT01877526-91) AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.