Exms Srs
No passado dia 29.08 dirigi-me á empresa em causa para aquisição de uma cadeira de rodas, para a minha sogra, que tem mobilidade reduzida, e tem 85 anos de idade.
A cadeira adquirida foi a que estava em promoção, pese embora não seria de todo a mais adequada pelo peso e volume,
no dia 01 a minha sogra é informada que pode ser reembolsada através do Sams, numa quantia que daria para comprar o modelo desejado e superior.
Ontem dirigi-me á empresa para tratar da devolução e compra e sou confrontada com a informação que não existe direito nem a troca nem devolução.
Situação esta nunca referida pelos funcionários, nem sequer existe uma informação escrito exposta.
Dado o teor sensível da situação, porque neste caso fui eu que aconselhei a referida loja, apelei ao bom senso, situação esta recusada veemente.
posto isto enviei um email, recebi uma resposta em que referem informações erradas e colocam em causa a verdade dos factos e a minha dignidade como cidadã.
agradeço assim a vossa ajuda, sabendo que a lei não obriga á devolução do produto a ser por defeito de fabrico, existe boa fé e bom senso, além do que a falta de informação resultou.
Nesta situação tenho agora uma pessoa idosa, bastante triste e decepcionada pela intransigência desta loja não substituição da cadeira de rodas.
Grata pela atenção
Conceicao Ferreira