Exmos. Senhores,Acusamos boa receção da exposição do nosso estimado cliente, Exmo. Senhor Diogo Neves, a qual mereceu a nossa atenção.Com referencia à exposição, cumpre-nos informar que o nosso cliente já tinha efetuado a sua reclamação à Provedora do Cliente da APAVT, tendo a mesma indeferido e arquivado o processo.Mais informamos que paralelamente, o cliente apresentou a sua exposição junto do Turismo de Portugal, via Livro de Reclamações Eletrónico, e como tal terá de aguardar a apreciação do litigio pela entidade em causa, tal como a TopAtlântico aguardará.Pelo acima exposto e feitos os devidos esclarecimentos,apresentamos os nossos cumprimentos, Direção da QualidadeServiço de Apoio ao ClienteAv. D. João II, Lote 1.16.1, 9° Piso 1990-083 LisboaE-mail: apoioaocliente@wamos.ptPense no ambiente antes de imprimir este e-mail.A Top Atlântico declara que cumpre a legislação em matéria de proteção de dados pessoais atualmente vigente e garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. A Top Atlântico é responsável pelo tratamento e informa que está a implementar todas as regras ao tratamento dos seus dados pessoais, às medidas de segurança técnicas e organizativas, aos direitos que lhe assistem, assim como, à recolha do seu consentimento. Caso pretenda exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, portabilidade, oposição ou limitação pode enviar um e-mail paraprotecaodados@topatlantico.comTop Atlântico - Viagens e TurIsmo, SA. Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9° Piso, 1990-083 Lisboa NIPC 501061126 RNAVT 1833