back

Falta de informação e devolução de encomenda online.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Sport Lisboa e Benfica

18/12/2023

Bom dia,Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com o serviço de devolução prestado pelo Sport Lisboa e Benfica.Encomendei o item: Polo Retro C.Europeu 60-61 P/Mulher pela loja online do Sport Lisboa e Benfica no dia 20/11/2023.Decidi proceder à devolução do mesmo seguindo as indicações do link: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/apoio/encomendas/trocas-e-devolucoesA transportador DPD veio recolher a encomenda dia 07/12/2023 e até hoje não recebi qualquer tipo de notificação por parte do Sport Lisboa e Benfica sobre a devolução.São demasiados dias à espera para uma devolução a nível nacional.Agradeço a rápida resolução desta situação e respetivo contacto do vosso sócio Nº65830.Cumprimentos,João Araújo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.