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falta de higiene

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: hotel londres

30/05/2023

No fim de semana dia 13 e 14 de Maio de 2023 reservei uma noite de 13 para 14 no hotel londres Estoril para duas pessoas ( a reserva não ficou em meu nome). Quando foi para o quarto isto cerca da 0h30 reparo que os lençóis estavam com manchas nas duas camas (eram duas camas individuais), dirigi-me a recepção para resolver o problema e pedi que fosse atribuído um quarto novo já que aquele não estava em condições de higiene para receber hóspedes, disseram que não era possível porque não havia quartos disponíveis. Sendo atribuído então para remediar a situação uns lençóis novos para uma cama pois foi dito que não existiam mais. Quando cheguei ao quarto e vou para fazer a cama reparo que os novos lençóis também estavam com manchas de sujidade, tendo me dirigido novamente desta vez com os lençóis até a recepção. Depois de reclamar pela segunda vez, o funcionário arranjou dois jogos de lençóis para as respetivas camas, sendo que ao fazer as camas reparo que faltava as fronhas para as almofadas, a situação estava a ser tão desconfortante, mas como já era bastante tarde acabamos por tentar descansar um pouco dentro do possível e de manhã tentar resolver o problema. Logo de manhã cedo pelas 7h30 arrumámos as malas e fomos a recepção, expomos todo o desconforto causado pela situação e disse ao funcionário que queria a devolução do dinheiro pago pela estadia devido ao sucedido pois foi pago um valor por um quarto em condições e foi apresentado um quarto sem condições de higiene para receber hospedes, sendo inclusive eu a fazer a cama. O funcionário disse que não tinha autorização para resolver a situação mas que o gerente ia chegar entretanto, deixamos o contacto e aguardamos fora do hotel, sendo que poucos minutos depois ligaram a dizer para irmos ao hotel resolver a situação. Expomos novamente o sucedido e todo desconforto causado e disse novamente que achava que o mais justo para resolver a situação era a devolução do valor pago pelo quarto já que este não estava em condições, sendo apresentado uma proposta de devolução de 20 por cento do valor pago, a qual foi imediatamente recusada. Numa tentativa de resolver a situação o gerente presente no momento disse que não tinha autorização para devolver mais do que 20 por cento sendo que o que poderia ser feito era passar para a administração do hotel o problema e assim foi, aguardamos então pelo contacto que foi prometido que iria ser feito de forma rápida mas assim não aconteceu, sendo enviado um email no dia 18 a questionar qual seria a posição do Hotel perante o sucedido, ao qual houve uma resposta no dia 20 que não viam razoes para a devolução do valor pago.

Mensagens (1)

hotel londres

Para: C. S.

23/06/2023

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