back

Falta de garantia aos serviços prestados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Parque Gil - Planeamento e Gestão de Estacionamento, SA

06/05/2019

Quando utilizo a Zona de Estacionamento concessionada à Parquegil e não tenho previsões de retorno, opto pelo não pagamento com moedas: prefiro pagar o valor total/valor máximo dia.Os clientes não são obrigados a pagarem valores sem terem garantias dos serviços prestados: por três vezes, chego à minha viatura e deparo-me com viaturas em segunda fila, obstruindo-me à passagem e fazendo-me esperar para poder sair.Os Funcionários da Parquegil não devem apenas notificarem os veículos sem pagamento, mas garantirem os serviços prestados: então pagaremos por estarmos estacionados e depois nem podemos sair com a viatura?Tirei fotos, já entrei em contacto via telemóvel à empresa mais que uma vez e, nunca obtive resposta. Creio que o silêncio seja a resposta para pagamento, independentemente da qualidade e garantias da prestação de serviços.

Mensagens (2)

Parque Gil - Planeamento e Gestão de Estacionamento, SA

Para: A. C.

07/05/2019

Exmos. Srs.Agradecemos a comunicação que nos fizeram chegar. Informamos que a Empark tem ao dispor dos seus clientes os canais oficiais para que apresentem as suas reclamações diretamente à empresa: livro de reclamações físico em cada estabelecimento, livro de reclamações eletrónico e mail, pelo que caso a Exma. Sra. reclamante utilize um desses canais, teremos todo o prazer em responder ao conteúdo da reclamação.Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentosAna VieiraDepartamento de ParcómetrosTel. +351 213 847 300Fax. +351 213 847 350Empark Portugal, S.AAv Conde Valbom 30-5°1050-068 Lisboaanavieira@empark.ptwww.empark.pt[s:empark.com/empark_signature/twitter.PNG][s:empark.com/empark_signature/fb.png][s:empark.com/empark_signature/linkedin.png] Condições gerais

A. C.

Para: Parque Gil - Planeamento e Gestão de Estacionamento, SA

07/05/2019

Farei nesse momento, reclamação no Livro de Reclamações online.De qualquer forma, já entrei em contacto convosco por duas vezes e nunca obtive resposta. As chamadas são gravadas e poderão comprovar.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.