back

Falta de fornecimento

Em curso Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

D. P.

Para: Lisboa Gás - Floene

15/10/2025

Exmos. Senhores, No dia 5 de setembro celebrei contrato de prestação de serviços n.º1947738, com a Galp . Sucede que até hoje, passados que são 41 dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar. Resido em Coimbra, área de atuação da Lusitaniagás – Floene, mas esta opção não aparece na lista. A presente reclamação é dirigida à distribuidora Floene, responsável pela instalação da rede de gás na minha zona. As inúmeras vezes que contactamos com a Galp, foi nos dito que o problema que estava a ocorrer era com a distribuidora FLOENE, por falha no sistema. A distribuidora tem a informação de que nós já temos fornecimento, mas a verdade é que nem sequer temos contador instalado. A empresa Galp não consegue avançar na instalação sem a resolução deste problema com a distribuidora. Após um mês continuamos sem gás para tomar banho, e sem gás para cozinhar. Considerando o exposto, venho exigir a ligação imediata do serviço bem como a compensação prevista na lei.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.