back

Falta de fibra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: NOS Comunicações SA

19/02/2024

Já reclamei desta situação com a NOS diversas vezes, através do provedor do cliente, do portal da queixa e do livro de reclamações online, além das chamadas para o número de apoio.O que se passa é que não tenho fibra em casa, já pedi para meter em casa, porque tenho uma caixa no poste ao lado de casa, mas eles dizem que não existe na minha zona.Já dois técnicos diferentes disseram que existe e a primeira desculpa que deram é que já teria fibra, entretanto mudaram para não existente na minha zona e até já disseram que só é possível para novos contratos...Eu só quero isto resolvido, já que pago como os outros e ando nisto há cerca de um ano.

Mensagens (8)

NOS Comunicações SA

Para: H. S.

20/02/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

H. S.

Para: NOS Comunicações SA

20/02/2024

Posso poupar tempo a todos, das últimas 6 vezes(sim, seis), a resposta é que não existe na minha zona, por isso, volto a reforçar, metam fibra!

NOS Comunicações SA

Para: H. S.

23/02/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 20 de fevereiro de 2024 10:56ecebeu uma reclamação: Falta de fibra - (CPTPT01972830-44)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

H. S.

Para: NOS Comunicações SA

24/02/2024

"O pior cego é sempre aquele que não quer ver".Continuo sem fibra.Continuo com a caixa da fibra no poste ao lado de casa.Continuo com problemas de acesso a internet e televisão.Mas o problema pelos vistos está resolvido, graças a Deus, em casa Dele deve haver tudo!

NOS Comunicações SA

Para: H. S.

26/02/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

H. S.

Para: NOS Comunicações SA

27/02/2024

Respostas padrão não adiantam de nada, é exatamente a resposta de dia 20, mas por acaso esqueci-me de dizer que continuo a pagar como os outros que têm fibra na minha rua...Deve ser o milagre da multiplicação da fibra...É escusado contactarem novamente, visto não quererem resolver o problema, vou deixar o contrato acabar porque está perto do termo e mudo de operadora.

NOS Comunicações SA

Para: H. S.

29/02/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 26 de fevereiro de 2024 11:48 sua reclamação para a/o Falta de fibra - (CPTPT01972830-44)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

H. S.

Para: NOS Comunicações SA

02/03/2024

E tal como já disse anteriormente, vou mudar de opeeradora.Como é que está resolvido? Saiam dos gabinetes e verifiquem por vocês mesmos, eu pago a deslocação!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.