back

Falta de Fatura

Em curso Pública

Lousã Estação AL

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Lousã Estação AL

17/10/2025

Venho por este meio apresentar uma reclamação contra o alojamento turístico: Lousã Estação AL (Licença de alojamento n. 153983/AL e NIF 505688000), referente a uma fatura que não foi emitida. Fiquei alojada no referido estabelecimento na noite de 14 para 15 de setembro fiz a reserva através da plataforma do Booking e foi-me cobrado o valor da totalidade da reserva 5 dias antes da chegada de acordo com as condições da reserva. No dia da chegada recebi um telefonema do responsável pelo alojamento a informar que a chave se encontrava num cofre e que não estaria ninguém na recepção. No dia seguinte também não vimos ninguém e informamos que iríamos deixar a chave no mesmo sítio e pedimos o envio da fatura. Não recebemos qualquer resposta! Pedimos também a fatura para o mail que nos forneceram e também ao Booking mas nunca recebemos a fatura. Agradeço a vossa intervenção para que a fatura seja emitida. Atenciosamente Maria Cristina Ferreira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.