Exmos senhores,No dia 12 de Agosto de 2020 a empresa Abelha-mestra fez uma deteção de fuga de água de uma casa onde tenho inquilinos a viverem. Esta operação incluía um relatório final e fotos termográficas . Paguei este serviço ( 217,17€) no dia como boa cliente. Tinha esperança de rapidamente poder saber a causa e poder resolver o problema antes da época de chuva preservando também os direitos dos meus inquilinos. Até hoje ( 20 de Outubro) ainda não recebi nem o relatório nem as fotos ( incluídos no serviço pago , claramente mencionados no email que me enviaram no dia do agendamento), nem o orçamento que disseram faze-lo gratuitamente para posteriormente passarmos à reparação. Fiz mais de 15 telefonemas em que me responderam sempre que era no dia seguinte que enviariam. Desligaram uma vez o telefone e aos vários emails que enviei ( mais de 6) enviaram uma mensagem pré-definida que dizia que entrariam em contacto. Nunca me contactaram por iniciativa a dar qualquer explicação. O serviço que paguei atempadamente não foi cumprido . O direito, como cliente de receber uma resposta condigna foi lesado. A empresa apresentou um comportamento enganoso , de falta de palavra e muito pouco profissional