back

falta de entrega de um produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: fourpellets

23/01/2023

Venho comunicar que fiz uma compra na passada 5ªfeira, dia 19 de Janeiro de 2023, e que fiz o respectivo pagamento através do multibanco. Enviei os meus dados e o respectivo comprovativo. A resposta dada é que a minha encomenda seria entregue no sábado. Todas as minhas questões iam sendo respondidas através do mensager. No sábado tentei entrar em contacto e não obtive resposta. Na segunda feira voltei a entrar em contacto quer através do mensager quer do telemóvel ( 910862540) e não obtive qualquer resposta. Aliás através do telemóvel a minha chamada é desligada depois de tocar 3 vezes. Em pesquisa na internet verifiquei que esta situação é recorrente tendo por isso sido burlada em 360 euros.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.