Exma Isabel Portela, DivertarteApós encomenda de dois produtos na loja online da sua empresa, e após demora significativa da entrega da mesma, deparo-me com um erro de preenchimento no postal dos correios, por parte da empresa, de um dado relativo à minha morada. Após contacto, solicitando novo envio, desta vez com os dados correctos, disponibilizaram-se a fazê-lo. Após aproximadamente um mês, ainda sem encomenda, nova tentativa de contacto via email, sem resposta. Após, uma/duas semanas, nova tentativa de contacto via contacto telefónico, a qual fui atendida e obtive a resposta que até já teriam enviado outra vez e que se calhar ocorreram novos erros...ao qual pedi que me enviassem prontamente a encomenda e comprovativo de envio. Desde aí, já se passaram umas 3 semanas e não obtive nem encomendas nem contactos a explicar o que poderá ter ocorrido. Conclui-se que, estará a ser propositado o não envio da encomenda. Já se passaram 3 meses desde a encomenda inicial. Venho então por este meio solicitar que seja resolvido a minha reclamação dentro de 1 semana, após receptáculo da mesma na entidade correspondente, pela devolução total do dinheiro pago (encomenda mais o valor gasto na empresa de transporte no total de cinco euros e noventa e cinco cêntimos). Em caso de incumprimento do solicitado, passo a contactar outro organismo público para a notificação do sucedido ou exploração de conflito de identidade industrial, com os devidos comprovativos. Resumindo, foi feito então um pagamento para qual não recebi nenhuma encomenda.Aguardo resposta via email, para pedido de NIB.Cumprimentos, Bárbara M.