back

Falta de Devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. N.

Para: Sacoor Brothers

19/06/2020

Bom DiaApós ter recebido a minha ecomenda nº12001012784 no dia 26 de Abril, no dia 27 envei o primeiro email a constatar que queria devolver um dos artigos. Devolvi o artigo pela DHL com o número de envio 4535113306 que foi recebido pela Sr. Diana Gomes no dia 5 de Maio no armazem da Sacoor.No dia 8 de Maio envio o primeiro email a perguntar qual é o ponto da situação - Não Obtive RespostaNo dia 13 de Maio envio mais um email - Sem RepostaNo dia 16 de Maio envio mais um email - Sem respostaNo dia 18 de Maio envio mais um email - Sem repostaRecebo uma resposta no dia 19, com o seguinte texto:(...)Deverá ter ocorrido uma anómalia logistica não terá sido dada entrada correcta do artigo.Venho por esse motivo solicitar o seu IBAN para que este seja encaminhado para a nossa tesouraria e o montante transferido com a máxima urgência. (...)No mesmo dia envei-lhe o IBAN tal como solicitaramDia 26 de Maio envio mais um email perguntando o ponto da situação, sem resposta. No dia 29 recebo uma resposta do Sr. Ivo Gomes a explicar que (...)Houve um atraso na sua devolução, pois o nosso departamento financeiro apenas faz a mesma, quando o armazém recebe a encomenda.(...). O Sr. Ivo pediu mais uma vez o IBAN que lhe enviei no dia 3 de Junho.Envio mais um email no dia 9 de Junho a perguntar o ponto de situalção - Sem respostaDia 12 de Junho envio mais um email - sem respostaDia 15 de Junho envio mais um emailRecebo uma resposta do Sr. Miguel Gabirra dizendo que: (...) Informo que a transferência foi aprovada pela nossa tesouraria na passada sexta-feira dia 12-06, o montante será resposto na sua conta durante os próximos dias.(...)Note-se que tentei ligar para a sacoor no numero de apoio mencionado no site oficial: +351210046870. Ninguem atendeu uma única vez. Foi-me depois confirmado no chat da pagina que o número está desactivado.Tentei também contactar a sacoor diversas pelo nº de watsapp que tem na sua página: +351969722667, onde me foi dito que recebia a confirmação do pagamento ate ao final do dia 15 de Junho. Ainda não recebi nenhuma confirmação, e infelizmente não recebi ainda o pagamento.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.