back

Falta de data de validade no voucher

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: Sony

15/12/2023

Venho por este meio comunicar que recebi um voucher após a compra de um videojogo para consola da empresa Sony, na altura que o adquiri reparei que o mesmo não tinha data de validade no papel onde vinha o código. Pensei então que este simplesmente não tinha e deixei-o guardado para quando precisasse. Decidi esta semana usar o voucher que tinha, que era algo que complementava o videojogo em questão. Ao tentar usar na loja online que logo a seguir me apresentou uma mensagem que o código era inválido e/ou tinha um erro de escrita. Contactei o apoio ao cliente da empresa que após uma troca de e-mails me informou que a data de validade do código expirou, mesmo após de ter apresentado provas de que o código não vinha com qualquer data de validade. Para concluir, sinto que ao comprar o produto em questão não usufrui dele em totalidade por a falta de uma data de validade do código recebido, pois se essa informação estivesse exposta teria usado o mesmo mais cedo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.