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Falta de cumprimento de campanha de domiciliação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: MILLENNIUM BCP

16/11/2023

Por volta de julho deste ano, a MillenniumBCP, através da aplicação, tinha uma campanha para domiciliar o ordenado, sendo que em contrapartida iria existir um reembolso na devolução de 15% do valor dos pagamentos feitos por débitos diretos e relativos a despesas domésticas.Cumpri os requisitos, garanti que a minha entidade empregadora deposita o ordenado na minha conta bancária com o código apropriado, e recebi confirmação na aplicação que recebo o salário na conta a 17/07/2023, tendo o pedido sido feito com considerável antecedência.Entrei em contacto com a MillenniumBCP sobre o efeito há cerca de 2 meses, tendo-me sido referido que iriam verificar a situação e seguidamente entrar em contacto comigo. Tal facto não sucedeu.Entrei em contacto no início do mês de novembro, sendo que me foi referido que terão arquivado o meu pedido indevidamente. Iriam prontamente escalar a situação para uma resposta célere. Recebi uma mensagem sobre a reclamação, a referir que não teriam conseguido ainda responder. Hoje, voltei a entrar em contacto com o apoio ao cliente, e foi-me referido que não conseguiriam verificar se a campanha foi aplicada à minha conta, mas, se for, que teriam até março para depositar o montante. Contudo, o regulamento aparenta referir reembolsos mensais.No fundo, considero que seria um assunto simples, que deveria funcionar de forma automática, e o apoio ao cliente, apesar de bastante atenciosos e simpáticos ao telefone, não conseguiram ainda esclarecer ou resolver a situação.

Mensagens (2)

MILLENNIUM BCP

Para: R. D.

16/11/2023

Exmo(a) Senhor(a),Email gerado automaticamente – por favor não responder.A sua mensagem deu entrada no endereço de email da Provedoria do Cliente.O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para 60 dias.Nota: Se o seu pedido é relativo a informações e/ou instruções sobre a sua Conta ou esclarecimentos comerciais sobre Produtos do Banco, Preçário e Procedimentos deverá contactar o Banco através dos canais habituais.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

MILLENNIUM BCP

Para: R. D.

23/11/2023

N/Ref.: UFD20230371581V/Ref.: CPTPT01918794-37Ex.mos. Senhores,Reportamo-nos à mensagem de 16 de novembro de 2023, sobre a referência acima indicada, que mereceu a nossa melhor atenção.Atentos ao teor da referida exposição e face ao dever de sigilo bancário a que as Instituições de Crédito estão obrigadas, lamentamos não ser possível prestar os esclarecimentos solicitados.Esclarecemos, contudo, que o assunto foi objeto de resposta diretamente ao interessado.Atentamente,Centro de Atenção ao ClienteFerreira DiasDina PaulinoInformações adicionais sobre o tratamento de reclamações podem ser obtidas em www.millenniumbcp.pt ou junto de qualquer Sucursal do Banco.Telefone: (+351) 21 005 24 24, 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24AVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.


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