Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: APAAE – Associação de Protecção e Apoio ao Animal Errante

21/03/2018

venho por este meio apresentar queixa da APAAE de castelo branco, pelo simples telefonema que fiz solicitando a informação do contacto do canil, sobre uma adoção de um animal feita por mim, a sra. que me atendeu me disse que não era este o numero e não me deu mais nenhuma solução, fiz um segundo telefonema e disse à sra. que o numero estava no site da APAAE era o mesmo do canil, se me podia dar outro contacto, ao qual a sra. super rude e mal educada me responde, o contacto está errado OK?? e eu disse: mas pode me dar outra solução ? sra. ao qual não sei o nome: Não sei nem quero sabe e desligou me o telefone na cara. deixei sms de voz a dizer lhe que foi extremamente rude e mal educada que iria fazer reclamação à deco. Liguei 2x vezes para esclarecer esta situação super constrangedora e de uma falta ade nível tremenda , atendeu me um senhor , expliquei lhe o sucedido perguntando o nome da funcionaria que tinha falado comigo ao telefone, ao qual o sr. me responde , que não tinha nada a ver com isso , que se quisesse o numero do canil para ligar para a câmara de municipal. eu disse lhe que não era bruxa para adivinhar que o numero estava errado e achava uma falta de nível a forma que me trataram, só por causa de uma simples informação, que bastava me dizerem dizer isso logo no primeiro telefonema que fiz. Como é que é possível ter pessoas assim ao atendimento ao publico? é ridículo!! todos nos temos dias menos bons mas quer dizer a educação cabe em todo o lado , pelos visto nesta associação não, que ainda por cima , as nossas contribuições vão para este tipo de associação que o estado apoia. Lamento mas esta situação é lamentável.


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