Exmos. Senhores,
Esclarecemos que, no seguimento da V. comunicação,pelo facto de nos termos da lei da proteção dos dados pessoais e da regulamentação do setor o Operador de Rede de Distribuição estar obrigado a garantir a confidencialidade e a integridade da informação, foram prestados os devidos esclarecimentos ao reclamante.
Caso tenham alguma questão relativa à proteção de dados pessoais, consulte a nossa Política de e emPolítica de e - Floene.
Os nossos contactos:
Linha de Emergências e Avarias 800201 722(24h Gratuito)
Comunicação de Leituras 800507513(24h Gratuito)
Atendimento Comercial 211 164 437ou 808200343(dias úteis das 9h às 21h Chamada para a rede fixa nacional, custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário)
distribuicao.lisboagas@floene.pt
www.floene.pt
Mantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional,
Atentamente,
João Tiago Sertório
Diretor de Centralidade do Cliente
Head of Client Centricity
floene.pt
PN 1200806633 1201193001 _ 628226 473306 509483 532109 567168 574847 599749 616807 629688 629807
CC_[STM]
02-10-2025 13:05:34 - :
Remetente
Data
02-10-2025 13:05:34
Destinatário
distribuicao.lisboagas@floene.pt distribuicao.lisboagas@floene.pt
Cc
Reply to
Assunto
Falta deAtivação
Falta de Ativação