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Falta de Ativação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

S. S.

Para: Lisboa Gás - Floene

02/10/2025

Exmos. Senhores, Em 11 de Setembro solicitei a ativação do serviço, processo n.º Processo nº 509483 - NIF 253193125. Sucede que até hoje, passados que são 21 dias (16 dias úteis), o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes. Considerando o exposto, venho exigir a ligação imediata do serviço bem como a compensação prevista na lei. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Lisboa Gás - Floene

Para: S. S.

10/10/2025

Exmos. Senhores, Esclarecemos que, no seguimento da V. comunicação,pelo facto de nos termos da lei da proteção dos dados pessoais e da regulamentação do setor o Operador de Rede de Distribuição estar obrigado a garantir a confidencialidade e a integridade da informação, foram prestados os devidos esclarecimentos ao reclamante. Caso tenham alguma questão relativa à proteção de dados pessoais, consulte a nossa Política de e emPolítica de e - Floene. Os nossos contactos: Linha de Emergências e Avarias 800201 722(24h Gratuito) Comunicação de Leituras 800507513(24h Gratuito) Atendimento Comercial 211 164 437ou 808200343(dias úteis das 9h às 21h Chamada para a rede fixa nacional, custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário) distribuicao.lisboagas@floene.pt www.floene.pt Mantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, Atentamente, João Tiago Sertório Diretor de Centralidade do Cliente Head of Client Centricity floene.pt PN 1200806633 1201193001 _ 628226 473306 509483 532109 567168 574847 599749 616807 629688 629807 CC_[STM] 02-10-2025 13:05:34 - : Remetente Data 02-10-2025 13:05:34 Destinatário distribuicao.lisboagas@floene.pt distribuicao.lisboagas@floene.pt Cc Reply to Assunto Falta deAtivação Falta de Ativação ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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