Exmos. Senhores,
Sr. R.car Sociedade de Automoveis Sa
Boa tarde,
no seguimento dos problemas apresentados no carro e sem respostas pelo telefone nem pelo WhatsApp venho por este email notificar novamente os ocorridos.
no dia 29/07/2024 comprei uma viatura no vosso stande da matricula 72-LJ-41 GRAND C MAX 2011.
Nos dias anteriores conversei com vocês e me apresentaram um vídeo e mencionado o fato que o carro estava revisado, na própria conversa relatei o problema do anticongelante no reservatório, porem falou me que estava normal.
fui ate o stande buscar a viatura e me falaram que estava revisada, porem nao estava.
no dia seguinte relatei por mensagens que a viatura estava sem anticongelante no reservatório e e sem buzina e ainda a embreagem estava muito baixa relatando os problemas, falaram para completar o reservatorio com o liquido e completei e no outro dia o liquido sumiu e isso ocorre todos os dias.
depois de vairas mensagens enviada e sem respostas estou com um carro com os mesmos problemas e sem soluções.
comprei num stande para não me incomodar, mas pelo visto levei muito ma sorte,
aguardo solução dos fatos.
Sr Moacir Bosse
Cumprimentos.