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FALTA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: NOS Comunicações SA

07/03/2024

Exmos SenhoresEstou sem serviço de televisão e internet desde o dia 28 de Fevereiro de 2024. Junto à minha casa, estão a fazer ums obras e uma das máquinas agrícolas danificou o cabo da fibra por este se encontrar abaixo do nível que devria estar. Após reportar o insidente foi me dito que apenas no dia 06 de Março teriam dispobilidade para se deslocarem ao local para resolver a avaria. Acontece que dado ser bastante tempo, reclamei por telefone, e foi enviado um técnico no dia 04 de Março. Este remendou o cabo danidicado, mas indicou me que não existia sinal na caixa da fibra e que teria de pedir a uma equipa do exterior para resolver o assunto. No dia seguinte, voltei a comunicar para a linha de apoio, ao que me disseram que até ao final do dia (05 de Março), o problema do exterior estaria resolvido e por consequante o sinal para a minha casa também. Acontece que no dia 06 de Março, continuo sem o problema resolvido e volto a ligar para a linha de apoio. Ao que me dizem que tem a informação de que o problema do exterior estava resolvido e enviam um tecnico para resolver o problema dentro de minha casa. Esse téscnico não este na minha casa mais de 30 minutos. Disse que continua sem sinal,. Vai à caixa do exterior e diz que existia um cabo danificado, que repara, mas volta aá minha casa e nada, continua sem sinal. Diz que assim não consegue fazer nada e vai embora. Volto a ligar para a linha no mesmo dia, e é me dito que no sistema foi atualizado a informação de que a avaria do exterior estaria resolvida, e então que iriam pedir para que o tecnico voltasse á minha casa ainda no mesmo dia, para resolver a situação. Nada de técnico.No dia de hoje, voltei a comunicar a linha e foi feito um agendamente para hpje de manhã, as fui depois contactada pela assistencia de que o técnico tinha reportado não haver condições, visto as condições meteorológicas não serem as melhores. Desta feita, estamos no dia 07 de Março e não tenho serviço de televisão e internet, sem previsão de resolução , visto haver más condições meteorológicas nos próximos dias, embora esteja agendado uma assitência para o dia 08 de Março, sendo que a mesma não será garantida.Posto isto, sinto me bastante descontente com o serviço prestado pela NOS, pretendo saber quais são as clausulas gerais e especificas do meu contrato, a fim de rescindir o meu contrato por justa causa, sem lugar a penalização.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: T. M.

08/03/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: T. M.

11/03/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 8 de março de 2024 11:09beu uma reclamação: FALTA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA - (CPTPT01983496-40)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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