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Falta de assistência técnica no período d garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. G.

Para: Electrolux, Lda.

06/08/2023

venho por este meio informar que ao solicitar assistência técnica a Electrolux para máquina de lava loiça avariada os mesmos recusaram a prestar suporte. O pedido de suporte foi feito dentro dos prazos e toda documentação solicitada pela empresa (faturas) foram providência das. Mesmo assim a empresa não presta assistência. Enviam informações incorretas relativas a legislação em vigor para assistência técnica . Realmente decepcionante o suporte prestado. Até hoje após 3 semanas aguardo ainda a empresa arcar com as suas responsabilidades e garantir a assistência técnica. Me encontro grávida e o aparelho doméstico faz falta no auxílio das tarefas diárias e a atenção dada ao cliente pela Electrolux e lamentável !

Mensagens (6)

Electrolux, Lda.

Para: F. G.

16/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Electrolux, Lda.

Para: F. G.

16/08/2023

Muito Bom dia, Exmos SrsEm resposta reclamao da consumidora esclarecemos que ao receber na data de 18/07/2023 o pedido de Assistencia tcnica com a indicao que transcrevemos:"Venho por meio desta solicitar suporte tcnico para minha mquina de lava loia que deixou de escoar a guaEnvio em anexo cpia da fatura e identificao da mesmaRessalto que apesar da fatura ter data de transao se 15/07/18 o equipamento incidente entregue pelo Ikea tinha defeito de fabrico e foi necessrio regressar com o mesmo a loja de Alfragide e retirar um novo que se encontra na minha residncia instaladoDesta forma a data da fatura no confere com a atual transmisso da propriedade do product que no foi feita na data da faturao mas semanas a seguir"Solicitamos esclarecimento loja para comprovar a data de inicio de garantia legal, ao qual nos foi indicado:"Efetivamente cliente contactou IKEA a pedir 2 Via fatura, datada como o anexo 15-07-2023, verificamos e o nosso sistema tambm tem essa data.Nesse dia temos efetivamente uma NC e uma FAC, o que indica que cliente possivelmente trocou como disse, mas no dia 15-07-2023, no temos nenhuma outra fatura nem nota de credito relativa mquina."Assim indicmos consumidora que a visita teria custos associados, por se confirmar a data de 15/07/2023 como data de inicio da garantia legal."Muito boa tarde Exma Sra Fernanda BarrosVerificamos junto do IKEA e a data de Nota de credito tem efetivamente a mesma data da fatura 15/07/2018, no existindo qualquer documento com uma data posterior:"Nesse dia temos efectivamente uma NC e uma FAC, o que indica que cliente possivelmente trocou como disse, mas no dia 15-07-2023, no temos nenhuma outra fatura nem nota de credito relativa mquina."No existindo uma fatura com uma data posterior ou guia de transporte que comprove que o inicio do contrato posterior fatura, no podemos contemplar outra data de inicio de garantia legal seno a data de 18/07/2023.Podemos criar um processo de Assistncia tcnica, no entanto no poderemos contemplar em perodo de garantia, logo ter custos.Aguardamos que nos indique caso possamos avanar com abertura do pedido."Assumimos estar em conformidade uma vez que no foi recusada a criao do pedido de assistncia tcnica.Com os melhores cumprimentos.Consumer Care Electrolux Portugal Electrolux Major andSmallAppliances Portugalwww.aeg.com.ptwww.electrolux.ptwww.zanussi.pt A Electrolux utiliza os dados pessoais dos seus consumidores em cumprimento com o Regulamento Geral de Proteo de Dados. Para mais informaes, por favor consultewww.aeg.com.pt/overlays/data-privacy-statement/,www.electrolux.pt/overlays/data-privacy-statementewww.zanussi.pt/overlays/data-privacy-statementClassified as Internalecebeu uma reclamao: Falta de assistncia tcnica no perodo d garantia - (CPTPT01848736-13)CAUTION - EXTERNAL EMAIL Report suspicious emails using 'Report Phish' button

F. G.

Para: Electrolux, Lda.

16/08/2023

Ficou comprovado a efetivação data da fatura de 15/07 , o contacto com a vossa empresa foi feito atempadamente dentro da garantia do produto via telefónica . Até hoje em encontro sem a devida assistência . Realmente esperava mais de uma marca como a Electrolux - focus no cliente ZERO! Colocam somente entraves para não cumprir com a devida garantia assegurada pela legislação em vigor

F. G.

Para: Electrolux, Lda.

16/08/2023

Ficou comprovado a efetivação data da fatura de 15/07 , o contacto com a vossa empresa foi feito atempadamente dentro da garantia do produto via telefónica . Até hoje em encontro sem a devida assistência . Realmente esperava mais de uma marca como a Electrolux - focus no cliente ZERO! Colocam somente entraves para não cumprir com a devida garantia assegurada pela legislação em vigor

F. G.

Para: Electrolux, Lda.

16/08/2023

Ficou comprovado a efetivação data da fatura de 15/07 , o contacto com a vossa empresa foi feito atempadamente dentro da garantia do produto via telefónica . Até hoje em encontro sem a devida assistência . Realmente esperava mais de uma marca como a Electrolux - focus no cliente ZERO! Colocam somente entraves para não cumprir com a devida garantia assegurada pela legislação em vigor

F. G.

Para: Electrolux, Lda.

16/08/2023

Ficou comprovado a efetivação data da fatura de 15/07 , o contacto com a vossa empresa foi feito atempadamente dentro da garantia do produto via telefónica . Até hoje em encontro sem a devida assistência . Realmente esperava mais de uma marca como a Electrolux - focus no cliente ZERO! Colocam somente entraves para não cumprir com a devida garantia assegurada pela legislação em vigor


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