back

Falta de assistência pós compra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

E. N.

Para: Amevista

24/03/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Fiz uma compra dia 21/03/2025 , depois enviei email para tentar cancelar a compra e comprar outro modelo e tamanho de óculos de sol. Não disponibilizam nenhum número de contacto, e a única forma de contacto é o email onde não respodem. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Amevista

Para: E. N.

26/03/2025

Hello, The refund has been accepted and refunded on the 25/03. Kind regards, Sara Customer Care lunedì 24 marzo 2025, 21:45:39 +0100, : ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.