Venho, por este meio, comunicar a V. Exas o seguinte problema. Iniciei um processo de garantia para um forno TEKA, com a marca elétro rádio comercial (adquirido em 29/04/2022) no dia 02/05/2023 porque o vidro interno partiu quando estava em funcionamento e com a porta fechada. Entrei em contacto com a loja, expliquei o sucedido e não me foi dada nenhuma resposta. No dia 23/05/2023 voltei a ligar novamente onde me foi dito que a peça em questão iria ser pedida. No dia 09/06/2023 mais de um mês depois de ter feito o pedido de assistência, volto a ligar para a loja onde recebo um e-mail como resposta no dia 12/06/2023 dizendo que eu tinha sido contactada no dia 23/05/2023 pela parte da marca, onde eu fornecia as informações necessárias para o pedido da peça , coisa que nunca aconteceu.No dia 19/06/2023 esteve um técnico a ver o forno onde nos foi dito que o mesmo não tinha o autocolante com as informações necessárias, mas que constavam na fatura e que o processo demoraria mais ao menos 1 semana para o envio do novo vidro. Hoje, dois meses depois continuo sem forno para utilizar e sem respostas.Agradeço a vossa ajuda, para resolução desta situação