back

Falta de assistência e falta de profissionalismo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Europ Assistance

16/04/2024

Eu e minha namorada no último dia 24/03 estávamos a conduzir de Coimbra ao Alentejo zona do Cercal do Alentejo, para visitarmos familiares e como sou personal trainer e atendo clientes daquela zona Online, também tinha algumas consultorias a fazer no dia 23/24 e 25 de março, no entanto o carro apresentou problemas e logo paramos o carro e entramos em contacto com a tranquilidade seguradora, que nos enviou um reboque e na chamada por telefone todos (as) recepcionistas nos informou que enviaram um táxi ou disponibilizariam um carro para chegarmos no nosso destino, no entanto ficamos mais de 5 horas à espera em um sítio que não tinha nada nem mesmo para comprar água e comida, ficamos expostos em uma zona aberta sem qualquer tipo de assistência, e depois de tantas horas em espera de um transporte decidiram nos enviar de volta para Coimbra, perdemos tempo, dinheiro e energia, fomos prejudicados, a seguradora nos garantiu transporte até o destino e ao sabermos disto deixamos nossos compromissos agendados e depois a mesma seguradora não cumpriu com a palavra, eu gostaria do áudio da conversa deste dia para procurar meus direitos e alertar outras pessoas o quanta a falta de profissionalismo. Este email foi o que eles me responderam:Seguradora:Boa tarde, Nos termos da legislação em vigor, o direito de acesso aos dados é exclusivamente atribuído ao respectivo Titular, sendo este a pessoa singular a quem os dados digam respeito, ou seja, a pessoa física que estabeleceu os contactos telefónicos que se encontram gravados. Ou seja, apenas terá acesso às chamadas em que foi interveniente directo e exclusivo. Será o único com legitimidade para aceder aos dados e seus suportes, mediante pedido escrito expresso (formulário em anexo), acompanhado de cópia do bilhete de identidade ou cartão do cidadão. Os dados serão facultados mediante agendamento telefónico, nos termos e ao abrigo da legislação em vigor e de acordo com as medidas técnicas e de segurança definidas pela nossa empresa na qualidade de responsável pela gravação das chamadas e respectiva disponibilização. Ou seja, é efectuada a audição online, e não é disponibilizada qualquer cópia, independentemente do formato. Por questões de segurança, deverá ser por este definido um PIN de autenticação que será confirmado por nós aquando da respectiva audição. Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (1)

Europ Assistance

Para: M. S.

16/04/2024

Boa tarde,Já respondido, conforme anexo.Obrigado,(Para mais esclarecimentos, o meio de contacto preferencial é o email, pelo que agradecemos resposta à presente correspondencia)Fábio FerreiraCustomer CareDireção Desenvolvimento de NegócioTel. (+351) 213 860 003Fabio.Ferreira@europ-assistance.pt Esta mensagem (incluindo eventuais ficheiros anexos) pode conter informação confidencial ou privilegiada. Se não for o destinatário pretendido, por favor contacte imediatamente o remetente por email, e apague a mensagem do seu sistema informático, ficando desde já notificado que a cópia, distribuição ou disseminação total ou parcial desde documento, ou qualquer informação nele contida, é absolutamente proibida. A transmissão de mensagens por email não é absolutamente segura ou livre de erro: a mensagem pode ser intercetada, alterada, perdida, destruída, chegar ao seu destinatário com atraso, incompleta ou contendo vírus. A empresa remetente declina qualquer responsabilidade por erros ou omissões na presente mensagem que resultem das circunstâncias descritas. Qualquer opinião expressa na presente mensagem é imputável à pessoa que a enviou, a não ser que o contrário resulte expressamente do seu texto e que a pessoa em causa tenha poderes para vincular a empresa remetente.The information contained in this document is attorney privileged and confidential. The information is intended only for the use of the individual or entity named above. Should you receive this message in error, please notify the sender of the wrong delivery and delete it immediately from your system. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any use, disclosure, dissemination, copying (either whole or partial) of this document, or any information it contains, is strictly prohibited. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender Company shall not be liable for the contents of said document. If verification is required please request a hard copy version.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.