back

Falta de artigo na encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Perfumarias PRIMOR

25/07/2025

Caros senhores A 04/07/2025 realizei e paguei uma encomenda online no site primor.eu/pt, tendo ido levantar a encomenda a um posto pick up da transportadora MRW (11/07). Nessa encomenda era suposto haver dois perfumes, um masculino e um feminino, mas aberta a caixa logo reparo na falta do perfume masculino, ou seja, apenas lá estava o feminino, por sinal o mais caro. De imediato envio um mail a dar conta da situação e fui insistindo com mais dois mails ao qual o último já nem resposta teve. No primeiro pediam mais fotos e no segundo um breve "Informamos que estamos a tratar da sua questão com o departamento competente, a fim de a resolver o mais rapidamente possível. Assim que obtivermos uma resposta, voltaremos a contactá-lo." Desde então nada, nem resposta nem perfume nem dinheiro.

Assistência solicitada 17 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.