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Falta de apoio ao cliente durante o fim de semana

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. R.

Para: Goldenergy

17/01/2022

Venho por este meio expor a situação ocorrida no dia 15/01/2022. NIF: 242604978 No cliente: C0457937No Contrato: CG1617790Exmos. Senhores Na 6a feira notei uma redução da potência de luz cá em casa, sendo que não podia ligar nada e mesmo sem ligar a luz ia abaixo de 15 em 15min. Liguei para o apoio ao cliente e falaram me que por falta de pagamento de um fatura e para resolver a situação que teria que regularizar as facturas e enviar comprovativo para um número de Whatsapp que me deram e ainda pagar uma taxa moderadora. Após isto que demorava até 12horas a normalizarem a situação. Fiz tudo direito, paguei as facturas e q taxa moderadora, enviei para o WhatsApp e foi-me dito que já estava resolvido da minha parte e já tinham dado o ok para restabelecer os serviços com normalidade. Como estava sem energia fomos passar o fim de semana fora e qual não é o nosso espanto quando domingo regressamos e a situação mantém-se exatamente igual. Não temos luz, o frigorífico e congelador descongelaram (kgs de comida que teve que ir para o lixo). E nisto não havia nenhum contacto de emergência que eu pudesse contactar por ser domingo. Após várias tentativas de contacto para todos os números disponíveis sem efeito acabei por retirar toda a comida do congelador e frigorífico pois já estava estragado e ir dormir com a casa gelada e sem luz. Hoje acordo com a seguinte mensagem: “ Informamos que nao foi possivel realizar o servico remotamente, conforme previsto (CPE PT0002000039194434TE). Vai deslocar-se ao local uma equipa para a realizacao da visita tecnica. Caso o contador de eletricidade nao esteja acessivel sera necessaria a sua presenca no local ou de alguem que o represente. Se nao for possivel estar presente deve entrar em contacto atraves do 218100100. Lamentamos o incomodo. Cumprimos e respeitamos a sua privacidade. Saiba mais em e-redes.pt/privacidade”Ligo para a gold energy e a operadora diz-me que eram 12h úteis pelo que como o pedido foi feito na 6a feira as 18 só hoje ao longo do dia a situação iria ser normalizado. Acho inacreditável uma prestadora de serviços não ter qualquer tipo de atendimento nem sistema de resolução de situações ao fim de semana, perdi dinheiro em toda a comida que fui obrigada a mandar fora pelo que quero ser compensada. Obrigada

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: T. R.

18/01/2022

Cara Cliente,Na sua comunicação efetuada através da Deco, reclama da demora no restabelecimento da potencia contratada.Foi efetuada a redução da potencia contratada a 13.01.2022A 2ª prestação do acordo de pagamento n° AP211000734, com os valores de 63.34Eur ficou vencida a 20.12.2021, tendo sido emitido o Aviso de Eventual Suspensão de Fornecimento n° AC211200029740, que ficou vencido a 03.01.2022, no que diz respeito ao prazo para evitar a redução de potencia.Não se tendo verificado o pagamento do valor acima descrito, pedimos ao Operador de Rede de Distribuição (ORD, E-Redes) a redução da potencia contratada para 1.15kva.Esta entidade comunicou-nos que efetuou a mesma a 13.01.2022.O ORD tem 12 horas úteis para efetuar o restabelecimento da potencia contratadaApós o pagamento de todos os valores vencidos e da respetiva taxa de restabelecimento no valor de 7.38Eur, solicitamos ao ORD o restabelecimento da potencia contratada.Salientamos que o restabelecimento é efetuado mediante a disponibilidade do ORD, sendo que este dispõe de 12h laborais para efetuar o mesmo.Este período de contagem (12h) inicia quando é rececionado os comprovativos de pagamento pela Goldenergy e fica suspenso entre as 24 horas e as 8 horas do dia útil seguinte.Esta entidade comunicou-nos que a potencia contratada foi restabelecida no dia 17.01.2022.Conta corrente, apresenta um saldo a pagamento de 129.60EurEste valor diz respeito aos seguintes documentos:[cid:res3492]Para liquidar o valor de 10.30Eur, referente à 3ª prestação, poderá utilizar os seguintes dados: * Entidade: 12216 * Referência: 080 576 755 * Valor: 10.30EurPode ainda, evitar preocupações com os pagamentos!Ao ativar o débito direto poderá liquidar as suas faturas sem preocupações ou atrasos. Instale a App Goldenergy e faça voce mesmo a ativação em goldenergy.pt/app/Em alternativa pode ativar em: * Área de cliente clientes.goldenergy.pt * Linha de atendimento comercial: 808 205 005 * Agente autorizado: agentes.goldenergy.pt/Ganhe 20Eur por cada amigo que traga!Ao trazer amigos para a Goldenergy, com o seu código MGM, ganha 20Eur de desconto na sua fatura e o seu amigo também tem descontos.Enviamos o código para o seu emailPara ter sempre o seu código consigo e ser mais fácil de o partilhar, enviamos um email só com essa informação.Pode saber mais sobre a campanha em amigo.goldenergy.pt/.Agradecemos o seu contacto, disponibilizando-nos para prestar algum esclarecimento adicional que considere necessário.Com os melhores cumprimentos,Tania Ferreirarelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res10172][cid:res10475][cid:res10669]


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