Cara Cliente,Na sua comunicação efetuada através da Deco, reclama da demora no restabelecimento da potencia contratada.Foi efetuada a redução da potencia contratada a 13.01.2022A 2ª prestação do acordo de pagamento n° AP211000734, com os valores de 63.34Eur ficou vencida a 20.12.2021, tendo sido emitido o Aviso de Eventual Suspensão de Fornecimento n° AC211200029740, que ficou vencido a 03.01.2022, no que diz respeito ao prazo para evitar a redução de potencia.Não se tendo verificado o pagamento do valor acima descrito, pedimos ao Operador de Rede de Distribuição (ORD, E-Redes) a redução da potencia contratada para 1.15kva.Esta entidade comunicou-nos que efetuou a mesma a 13.01.2022.O ORD tem 12 horas úteis para efetuar o restabelecimento da potencia contratadaApós o pagamento de todos os valores vencidos e da respetiva taxa de restabelecimento no valor de 7.38Eur, solicitamos ao ORD o restabelecimento da potencia contratada.Salientamos que o restabelecimento é efetuado mediante a disponibilidade do ORD, sendo que este dispõe de 12h laborais para efetuar o mesmo.Este período de contagem (12h) inicia quando é rececionado os comprovativos de pagamento pela Goldenergy e fica suspenso entre as 24 horas e as 8 horas do dia útil seguinte.Esta entidade comunicou-nos que a potencia contratada foi restabelecida no dia 17.01.2022.Conta corrente, apresenta um saldo a pagamento de 129.60EurEste valor diz respeito aos seguintes documentos:[cid:res3492]Para liquidar o valor de 10.30Eur, referente à 3ª prestação, poderá utilizar os seguintes dados: * Entidade: 12216 * Referência: 080 576 755 * Valor: 10.30EurPode ainda, evitar preocupações com os pagamentos!Ao ativar o débito direto poderá liquidar as suas faturas sem preocupações ou atrasos. Instale a App Goldenergy e faça voce mesmo a ativação em goldenergy.pt/app/Em alternativa pode ativar em: * Área de cliente clientes.goldenergy.pt * Linha de atendimento comercial: 808 205 005 * Agente autorizado: agentes.goldenergy.pt/Ganhe 20Eur por cada amigo que traga!Ao trazer amigos para a Goldenergy, com o seu código MGM, ganha 20Eur de desconto na sua fatura e o seu amigo também tem descontos.Enviamos o código para o seu emailPara ter sempre o seu código consigo e ser mais fácil de o partilhar, enviamos um email só com essa informação.Pode saber mais sobre a campanha em amigo.goldenergy.pt/.Agradecemos o seu contacto, disponibilizando-nos para prestar algum esclarecimento adicional que considere necessário.Com os melhores cumprimentos,Tania Ferreirarelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res10172][cid:res10475][cid:res10669]