back

Falta de apoio a condómino

Resolvida Pública

Dourominium

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. C.

Para: Dourominium

29/04/2025

A Empresa Dourominium é gestorabde condomínios e representa o prédio onde habito. Sou proprietária de uma fração no ultimo piso de uma das entradas (fração D) e no passado dia 26 de Março fui confrontada com a falta de sinal de TV (uso apenas o sinal de televisão do prédio e a smart TV faz a conversão para o digital). Comuniquei desde então, por várias vezes com a administração do condomínio, sem qualquer resposta. Mantanho-me à data desta comunicação, ainda sem qualquer sinal. Dentro da habitação não consigo percecionar qualquer alteração. Já fiz a verificação das ligações que me corresponde responsabilidade. Que poderei fazer perante tal situação, pois podendo apenas ser a minha habitação (os demais condóminos ou têm assinaturas de prestação de serviços online ou não terão qualquer problema e portanto desconheço)? Agradeço opinião Helena Carvalho (0565408-92)

Mensagens (1)

Dourominium

Para: H. C.

30/04/2025

@@REF_ID@ba6286bfbfeab76fc8@REF_ID@@ Ex.mo Sr.s Na qualidade de Administradores do Edifício da Vinha, em Amarante, vimos por este meio responder ao vosso email, o qual nos mereceu a melhor atenção. Relativamente a esta situação exposta pela condomina Helena Carvalho, cumpre informar que a situação foi tratada em tempo devido e com a máxima urgência. O técnico esteve no local e tratou da situação, que foi ligar um cabo quese encontrava desligado. Tentou contactar a proprietária no local, várias vezes mas sem sucesso. Quando no dia de ontem recebemos uma mensagem da parte da proprietária, voltamos a contactar o técnico que confirmou que da sua parte estava resolvido, então foi um membro da Administração ao local e verificou junto da proprietária que a TV não estava sintonizada, sendo este o problema. Atenciosamente Carla Morais Economista (+351)925251114 Dourominium-Amarante escreveu (terça, 29/04/2025 à(s) 17:15): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.