Exma. Senhor
Na sequência da reclamação apresentada, vimos pelo presente informar que, demos hoje seguimento ao assunto concreto.
Lamentamos qualquer transtorno causado e reiteramos a nossa total disponibilidade para continuar a colaborar neste processo.
Atenciosamente,
-
João Lagrifa
Tel. +351 220 994 294 (chamada para rede fixa nacional)
Rua das Cartas nº468,
4405-542 Vila Nova de Gaia
Portugal
Ticket
66485478 - created 23/05/2025 21:45
From
To
geral@icligo.com
Subject
Falta da emissão de fatura
Re
Falta da emissão de fatura
Recebeu uma reclamação de DAVID N Recebeu uma reclamação de DAVID N
A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.
DAVID N utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.
A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.
Como entrar em contacto com o consumidor?
Basta responder diretamente a este e-mail.
Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:
A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.
Atenção
A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.
A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.
Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteDAVID NUNESNúmero da faturaFatura FT FAA.2025/18816Caso nº:12748257Natureza do problemaOutroDescriçãoExmos. Senhores,
Venho por este meio, apresentar uma reclamação contra a empresa Icligo, relativamente à não emissão da fatura corresponde à minha viagem, situação que me está a impedir de solicitar o reembolso ao abrigo do subsídio de mobilidade.
Adquiri uma viagem com a Icligo, Madeira - Lisboa ( 18 a 20 de Abril, 2025) através de um consultor, do qual nada tenho a apontar. Para requerer o respetivo subsídio de mobilidade, necessito da fatura da referida compra do bilhete com a informação sobre os vários elementos do custo elegível, documento que, até à presente data (23 de Maio), ainda não me foi entregue, apesar de já ter sido solicitados à empresa.
Esta situação está a causar-me prejuízo direto, uma vez que estou impedido de aceder ao benefício a que tenho legalmente direito. Considero inaceitável esta demora.
Solicito, por isso, a vossa intervenção no sentido de ser emitida a fatura em falta com a maior brevidade possível, de forma que eu possa proceder ao pedido de reembolso.
Agradeço, desde já, toda a atenção.
RESERVA ICG-59208
Cumprimentos.