Cara Isabel Horta,Nas suas comunicações efetuadas através da Deco e do Email Geral, indicava que estava aguardar o envio do contrato e que a fatura emitida não contemplava as leituras comunicadas por si.O contrato n° CG1771546 esteve ativo de 23.11.2021 a 22.12.2021Este contrato foi efetuado presencialmente, através da assinatura do contrato n° 768333, o qual já lhe foi enviado a 03.01.2021, no seguimento do contacto efetuado para a Linha de Apoio.O contrato ficou ativo a 23.11.2021 com a campanha "Desconto Máximo_S2021", com a qual usufruía de 20% de desconto no consumo de Eletricidade.Posteriormente, foi submetido um pedido de mudança de comercializadora na plataforma existente para o efeito, para deixar de ser Cliente da Goldenergy.Este processo ficou concluído a 22.12.2021, data na qual ficou rescindido o contrato n° CG1771546 com a Goldenergy.A fatura n° 210100079224 contempla as leituras comunicadas pelo Operador de Rede de Distribuição (ORD, E-Redes)Sendo esta a entidade responsável pela comunicação das leituras iniciais e finais de um contrato, aquando da ativação e rescisão do contrato supra referido, foram comunicadas as seguintes leituras: * Leituras iniciais (a 23.11.2021): * Vazio: 639kwh * Ponta: 499kwh * Cheia: 1151kwh * Leituras finais (a 22.12.2021) * Vazio: 661kwh * Ponta: 521kwh * Cheia: 1205kwhAs leituras iniciais foram também comunicadas à sua anterior comercializadora e as leituras finais foram comunicadas à nova comercializadora, a fim de evitar a sobreposição de consumos.A fatura n° 210202509321 no valor de 36.07Eur foi anulada através de uma nota de crédito interna de igual valor, por não contemplar as leituras acima descritas.Conta corrente, apresenta um saldo a pagamento de 31.41EurEste valor é referente à fatura n° 210100079224 e para liquidar a mesma até 23.01.2022, poderá utilizar as referencias multibanco que consta nesta fatura.Lamentamos que a experiencia na Goldenergy não tenha correspondido às suas expectativasAgradecemos o seu contacto, disponibilizando-nos para prestar algum esclarecimento adicional que considere necessário.Com os melhores cumprimentos,Tania Ferreirarelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res7547][cid:res7849][cid:res8042]