back

Falsificação de assinatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

12/07/2023

Pediram meus documentos para fazer o contrato e a atendente assinou por me e fez um contrato com a nós e eu tenho provas que eu não assinei.

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

13/07/2023

Caro cliente,De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente.Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

13/07/2023

Quero cancelar meu serviço NOS por causa que sofre uma fralde na minha assinatura, não foi eu que assinei o contrato: meu nif para a verificação dos meus dados 297668790. João Carvalho.

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

14/07/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

27/07/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 14 de julho de 2023 11:19 sua reclamação para a/o Falsificação de assinatura - (CPTPT01831222-56)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.