back

Falsificação de assinatura e cobrança indevida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. P.

Para: EUROPCAR

29/09/2025

Eu efetuei a devolução do veículo alugado através da europcar aeroporto de Lisboa, e no momento da entrega o colaborador afirmou estar tudo bem com o carro, pediu uma assinatura no papel do aluguer, que estranhei pois é costume da Europcar assinar digitalmente, e nesse mesmo papel constava que não havia danos. Não recebendo confirmação de entrega, contactei a europcar para receber a fatura do aluguer, e recebo informação de que teria de pagar 153€ de danos, ao qual questionei o motivo e o que havia passado, não me deram oportunidade de comprovar através de vídeos gravados no início do aluguer que os danos já constavam no carro e ainda mais grave falsificaram a minha assinatura num modelo de entrega digital. Quero a devolução do meu dinheiro e apresentar uma queixa contra a empresa por falsificação de assinatura.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.