Exmo (a). Sr (a)Ricardo Barbosa,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 80860148158027, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça.A situação ocorrida com esta entrega não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, contudo seguindo os procedimentos internos, a sua reclamação será encaminhada e analisada pelo Departamento competente e serão desenvolvidas internamente todas as ações necessárias e previstas para este tipo de ocorrencias.Confirmamos a entrega da sua encomenda no dia 20/10.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Diogo EspadaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 18-10-2021 22:25:11 - :Remetente Data 18-10-2021 22:25:11Destinatáriosuporte.cliente@dpd.pt CcReply to Assunto [DPD Portugal] Email secured by Check Point